Beleza Extraordinária

Cabelo chocolate: Eduarda Guerra, Ella Diniz e Camila Frari apostaram na coloração 6.7 Chocolate Puro de Imédia Excellence. Confira a transformação!

  • Eduarda Guerra, Ella Diniz e Camila Frari assumiram o cabelo chocolate (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)
Tela cheia
Previous Next
Eduarda Guerra, Ella Diniz e Camila Frari assumiram o cabelo chocolate (Foto: Instagram @belezaextraordinaria)

Fazer uma transformação no cabelo é sempre uma boa forma de renovar no visual depois de um tempo com o mesmo corte ou a mesma cor. Ainda mais se a transformação segue uma tendência que está super em alta, né? Pensando nisso, 3 influenciadoras toparam o desafio de L’Oréal Paris e adotaram fios chocolate.

Eduarda Guerra, Ella Diniz e Camila Frari apostaram na coloração 6.7 Chocolate Puro, de Imédia Excellence, para entrar na tendência das madeixas castanhas. Quer saber um pouco mais sobre a nova cor das musas? Então vem conferir, que a gente te conta tudo sobre essa mudança.

As 3 influenciadoras entraram na onda da Fernanda Gentil e também apostaram no cabelo chocolate

O cabelo chocolate está super em alta esse ano e as influenciadoras toparam o desafio para apostar na cor. No início de 2019, a apresentadora Fernanda Gentil deixou de lado as madeixas loiras pela primeira vez para adotar o 6.7 Chocolate Puro de Imédia Excellence. Agora, a Eduarda, a Ella e a Camila assumiram os fios na mesma cor.

O desafio mostra que a cor é mesmo muito versátil e fica perfeita em qualquer pessoa, deixando as madeixas super charmosas. As três influenciadoras passaram pela transformação e ficaram lindas com os fios castanhos, que deu um novo visual para os cabelos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Camila Frari (@vestidaparatudo) em

O chocolate trouxe uma mudança radical para as musas

Além de ser muito versátil, a coloração 6.7 Chocolate Puro trouxe uma transformação radical para as influenciadoras. Ella e Eduarda usavam a raiz mais escura e luzes loiras nos fios super longos. O chocolate trouxe uma tonalidade mais quente e uniforme para o cabelo das musas.

Já a Camila, que já usava as madeixas castanhas, tinha o visual morena iluminada. A coloração chocolate valorizou o tom castanho da influenciadora e trouxe aquela transformação que toda mulher precisa de vez em quando. Não dá para negar que o chocolate é o tom perfeito para renovar ou assumir os fios castanhos, né?

Além de mudar a cor, Imédia Excellence cuida das madeixas

A melhor parte dessa transformação é que as influenciadoras não precisaram se preocupar com a saúde dos fios depois de mudar a cor das madeixas. A coloração Imédia Excellence também promove um tratamento nos fios graças às suas três etapas e deixa o cabelo super macio e saudável.

O primeiro passo é proteger os fios, com o sachê de sérum protetor enriquecido com ceramidas. Ele protege as pontinhas danificadas e partes ressecadas dos cabelos. O segundo passo é a própria coloração e o terceiro é o condicionador pós-coloração, que contém Ionene-G, que restaura a fibra capilar e neutraliza os danos.

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais