Beleza Extraordinária

Cabeleireira de famosas diz que cortar o cabelo com muita frequência é um erro

  • Cabeleireira das famosas diz que corte frequente pode prejudicar crescimentos dos fios
Tela cheia
Previous Next
Cabeleireira das famosas diz que corte frequente pode prejudicar crescimentos dos fios
Cortar o cabelo é sempre uma boa opção para garantir um novo visual. Entre um estilo de corte ou outro, algumas mulheres se tornaram melhores amigas da tesoura e não temem na hora de encurtar os fios, muita das vezes apostando em novos formatos constantemente. Mas com tantas mudanças, será que as madeixas não são prejudicadas? A cabeleireira Jen Atkin, responsável por cuidar dos cabelos de famosas como Cindy Crawford e Khloé Kardashian, alerta que cortar os fios com muita frequência é um erro.

Variar o corte a cada dois meses pode prejudicar os cabelos, segundo Jen

Seguir tendências ou estilos de corte não quer dizer que em curto espaço de tempo é necessário optar por um novo formato. A cabeleireira afirma que muitas mulheres optam por cortar os fios frequentemente, como a cada dois meses. Mudar é sempre bom, mas dar um tempo entre um corte e outro é fundamental para garantir a identidade do visual. Segundo Jen, quem costuma cortar as madeixas constantemente pode prejudicá-las. "Considero um grande erro", declarou ao site Daily Makeover.

Cortar os cabelos não garante que os fios cresçam mais rápido

Muitas mulheres acreditam que cortar os cabelos com frequência é a garantia para os fios crescerem mais rápidos e saudáveis , mas de acordo com a cabeleireira não é o corte que fará com que o cabelo cresça rápido, pois nem todos os tipos tem facilidade para crescimento. Jen recomenda a quem deseja exibir fios longos que se respalde do auxílio de um bom profissional. "Procurar um cabeleireiro que seja realmente bom, pois assim não haverá necessidade de ir até ele com tanta frequência".

ver mais : Dicas de cabelos
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais