Beleza Extraordinária

Bruna Marquezine posa para JR Duran com penteado dos anos 1960

  • Bruna Marquezine adotou um visual que segue o estilo do que era usado por Brigitte Bardot na década de 1960
Tela cheia
Previous Next
Bruna Marquezine adotou um visual que segue o estilo do que era usado por Brigitte Bardot na década de 1960

Bruna Marquezine aproveitou a folga das gravações da novela "Salve Jorge" para posar para as lentes do renomado fotógrafo que é famoso por seus cliques para a revista "Playboy", J.R. Duran. A atriz, durante o ensaio fotográfico, divulgou fotos em seu Instagram para mostrar aos fãs o visual preparado para a sessão. Com os fios longos da personagem Lurdinha, Max Weber fez um penteado com referência aos anos 1960: fios semi presos com bastante volume no topo da cabeça. O look completo contava com uma saia de cintura alta com um top cropped - ambos branco e preto.

A atriz que possuía fios finos e cacheados na altura do ombro, precisou colocar aplique para alongar os cabelos e fazer mechas californianas para viver a sensual personagem Lurdinha . O resultado da transformação agradou tanto a jovem de 17 anos que, em entrevista ao programa "Mais Você", confessou não querer desfazer o visual após o término da novela: "me deixou poderosa. Como tenho cabelos muito fininhos, o megahair deu mais volume e ajudou no crescimento do meu cabelo natural, que não passa dos ombros. Após a novela, vou deixar descansar e farei novamente".

Além de Bruna Marquezine, outras estrelas que estão no ar recorreram ao megahair para compor o personagem: como Giovana Antonelli, a Helô também de "Salve Jorge" , Camila Pitanga, Marjorie Estiano em "Lado a Lado" e a ruiva Mayana Moura .

ver mais : Cabelos das famosas
Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação