Beleza Extraordinária

Britney Spears em duas versões: loira ou morena?

Britney Spears é fã do loiro nos fios e atualmente está platinada

Britney Spears continua a desfilar seus fios platinados. A princesinha do pop compareceu nesse domingo (28) à pré-estreia de "Os Smurfs 2", filme que participa com a música "Ooh La La" na trilha sonora. Usando vestido justo azul, que destacou os fios loiros claríssimos, a cantora posou com Katy Perry, que dubla a personagem Smurfette na segunda aventura dos seres azuizinhos para o cinema.

Britney já experimentou tons castanhos e loiros

Apesar de usar vários tipos de loiro durante a carreira, a americana quase nunca ousou na coloração em outros tons. Por isso, causou alvoroço ao aparecer com os cabelos castanhos na festa do Oscar promovida por Elton John. Britney só havia adotado o tom uma vez, em 2010, quando passou uma temporada com fios escuros.

A recente mudança de visual aconteceu para a divulgação do novo trabalho da cantora, mas durou pouco. Menos de dois meses depois, Britney já estava loira novamente. Em entrevista à revista Harper's Bazaar americana, a cantora confessou que não tem paciência com as madeixas, e que adora rabos de cavalo pela facilidade de serem feitos. "Eu sou do tipo que lava o cabelo e sai de casa", contou.

Britney Spears não é fiel a um cabeleireiro

Ao contrário de muitas estrelas, como Jennifer Aniston e seu cabeleireiro parceiro de anos, Chris Mcmillan, Britney não tem um hair stylist de confiança. Essa decisão foi tomada por seus agentes, que em vista do passado conturbado da estrela, preferem que a cantora não tenha um relacionamento extenso com nenhum profissional. Por esse motivo, não é raro que a intérprete de "Baby, One More Time", mude o estilo do cabelo radicalmente, investindo em cortes diferentes a cada nova aparição.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!