Beleza Extraordinária

Blur Mágico pode ser usado em todas as idades e tipos de pele? Descubra!

  • Descubra se o Blur Mágico, alisador de poros e linhas de expressão, pode ser usado em todas as idades e tipos de pele
Tela cheia
Previous Next
Descubra se o Blur Mágico, alisador de poros e linhas de expressão, pode ser usado em todas as idades e tipos de pele

Poros dilatados, linhas de expressão, brilho excessivo na pele, espinhas... O Blur Mágico tem sido o grande aliado das mulheres na hora de camuflar essas imperfeições, que costumam incomodar até mesmo depois de algumas horas com a maquiagem completa. O produto, que é uma espécie de creme com textura siliconada, deixa a pele lisa, uniforme e aveludada instantaneamente, podendo ser usado sozinho ou com outros produtos de make por cima. Como é o último passo da rotina de cuidados com a pele - depois do protetor solar - o creme esconde muito bem todos os poros e os sinais de envelhecimento do rosto. Mas ele pode ser usado por mulheres de todas as idades e tipos de pele? Descubra!

Blur Mágico tem benefícios para todos os tipos de pele

O Blur mágico foi criado para todos os tipos de pele, e quem tem a pele oleosa e mista, por exemplo, sabe o quanto é importante disfarçar os poros dilatados e o brilho excessivo do rosto. A tecnologia "oil-free" do produto, ou seja, livre de óleo, consegue esconder os poros alisando o rosto e garantindo o acabamento sequinho e matte instantaneamente após a aplicação. Já o silicone composto na fórmula evita que o Blur "craquele" ou "esfarele" na pele, o que é ótimo para as mulheres de peles secas, por mais que a textura do produto seja consistente e bem densa. Já as donas de pele sensível também têm seus benefícios, pois o creme alisador não tem cheiro, diminuindo as chances de reação.  

Produto também pode ser usado por mulheres de qualquer idade

Toda mulher sabe que quando chegam os sinais da idade, a pele se torna menos perfeita e uniforme. Por causa da tecnologia Opti-Blur, que contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, o Blur consegue disfarçar as rugas e as linhas de expressão que cismam em aparecer ao redor da boca, na testa e no canto dos olhos e, por isso, ele foi pensado nas peles maduras - entre 30 e 50 anos - mas sem deixar de lado também as mulheres mais jovens que sofrem com marcas de acne, cravos e polos dilatados. No entanto, saber aplicar o Blur corretamente é essencial para não exibir o efeito contrário, derreter ou craquelar. 

Blur deve ser aplicado com os dedos e em pouca quantidade

Para quem não consegue um efeito uniforme e perfeito na pele na hora de se maquiar, mesmo usando base, corretivo e pó, o Blur pode ser usado como um primer, otimizando esse tempo gasto e ajudando a aperfeiçoar a preparação da pele. Ele deve ser aplicado com a pele limpa e depois do protetor solar, ou seja, como último passo da rotina de cuidados com a pele. É importante usar pouca quantidade e aplicar com os próprios dedos, espalhando pelo rosto com movimento suaves e, depois, dando leves batidinhas. Se exagerar na dose, a pele pode ficar escorregadia, fazendo com que a maquiagem não fixe corretamente e dure menos que o esperado.

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!