Beleza Extraordinária

Blur Mágico: 5 motivos para não abir mão do produto

  • Veja 5 razões para integrar já o Blur Mágico na sua rotina de beleza!
Tela cheia
Previous Next
Veja 5 razões para integrar já o Blur Mágico na sua rotina de beleza!

Uma pele lisa e livre de oleosidade é o sonho da maioria das mulheres, e graças ao avanço da tecnologia cosmética, já é possível conseguir o efeito "photoshop" no dia a dia. A chave são os cremes alisadores à base de silicone, como o Blur Mágico de L'Oréal Paris, que além de deixarem a pele impecável, possuem vários outros benefícios. Confira 5 motivos pelos quais não deve abrir mão do produto na sua rotina de beleza!

1. Diminui a aparência dos poros e linhas finas

A finalidade principal do Blur é também o motivo número um pelo qual não deve ignorá-lo na sua rotina: o preenchimento de poros abertos e linhas finas. A sua fórmula siliconada penetra os sulcos da pele, responsáveis por a deixar com aspecto cansado, criando uma base lisa e uniforme, com sensação e aparência aveludadas. 

2. Aumenta a durabilidade da maquiagem

Outra vantagem dos cremes alisadores é que são grandes aliados da maquiagem, já que criam uma superfície fina e lisa na pele, perfeita para receber a base e o corretivo. Deste modo, as linhas finas ao redor dos olhos e boca não acumulam os produtos, criando o temido efeito craquelado. Além disso, o Blur também ajuda a controlar a transpiração e a oleosidade, o que faz com que a maquiagem não escorra e fique intacta por muito mais tempo.

3. Deixa a pele com aspecto mais jovem

O efeito "photoshop" criado pelo Blur Mágico, não só deixa a pele bem lisa como ainda entrega um aspecto mais uniforme e iluminado, criando uma aparência mais jovem. A sua fórmula apaga instantaneamente as rugas e linhas de expressão, ao mesmo tempo que dá um ar mais viçoso à pele, dando a ilusão de um rosto descansado.

4. Controla a oleosidade

Donas de pele oleosa ou mista podem apostar no creme alisador para prevenir o brilho em regiões como testa, queixo e laterais do nariz ao longo do dia, já que a sua fórmula livre de óleos e com textura aveludada, que controla a produção sebácea e absorve a oleosidade natural da pele. Um bom truque é aplicá-lo antes da maquiagem em todo o rosto e retocar apenas a zona "T" com a produção já pronta.

5. Ilumina a pele

Por criar uma base lisa e aveludada no rosto, os alisadores ajudam a refletir a luminosidade natural da pele. Embora não dispense o uso de um bom hidratante, o produto deixa a pele mais iluminada e com aspecto saudável e nutrido em um só passo. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais