Beleza Extraordinária

Blake Lively é a nova embaixadora de L'Oréal Paris

  • Blake Lively foi anunciada como a nova embaixadora de L'Oréal Paris
  • O anúncio foi feito em Paris, e tanto a atriz quanto a marca se mostraram orgulhosos e empolgados com a parceria
  • Os longos cabelos loiros e levemente ondulados de Blake se tornaram sucesso entre as fãs do seriado "Gossip Girl" e viraram moda no mundo todo
Tela cheia
Previous Next
Blake Lively foi anunciada como a nova embaixadora de L'Oréal Paris
  • Blake Lively foi anunciada como a nova embaixadora de L'Oréal Paris
  • O anúncio foi feito em Paris, e tanto a atriz quanto a marca se mostraram orgulhosos e empolgados com a parceria
  • Os longos cabelos loiros e levemente ondulados de Blake se tornaram sucesso entre as fãs do seriado "Gossip Girl" e viraram moda no mundo todo

Blake Lively foi anunciada como a nova embaixadora de L'Oréal Paris. "Estou emocionada e honrada de poder participar do incrível time de representantes da marca. Eu cresci inspirada pele mensagem 'Porque você vale muito', e esse é um valor importante a ser introduzido nas mulheres, porque a beleza está enraizada na confiança", afirmou a atriz, feliz com a parceria. Ela entra para o time de famosas que conta ainda com Lara Stone, Jennifer Lopez, Cheryl Cole, Freida Pinto, Julianne Moore, Jane Fonda e Eva Longoria, entre outras beldades.

Atriz se tornou ícone de beleza com personagem em série

"Com elegância e sensualidade, Blake encarna todos os códigos modernos de glamour de Hollywood. Ela se tornou o ícone de beleza de toda uma geração com seus incríveis cabelos loiros californianos, seus olhos brilhantes e seu sorriso matador. Além disso, ela é uma atriz extremamente forte e carismática. Nós estamos muito orgulhosos de tê-la na família", declarou Cyril Chapuy, diretor geral internacional de L'Oréal Paris. Blake estará à frente das campanhas da linha Égerie, de coloração, cuidados com o cabelo e maquiagem.

A atriz usou um vestido da maison francesa Balmain durante o evento de sua apresentação, que aconteceu em Paris. A peça, em tons de branco e azul, com uma aplicação de correntes de metal na altura da cintura, deixava seus ombros à mostra, apesar das mangas longas. A saia plissada dava jovialidade ao visual. "Eu adorei o vestido. Ele é tão claro e fresco, muito apropriado para um lançamento de beleza", contou. Blake completou o look com scarpin nude Christian Louboutin que alongava suas pernas. Seus cabelos longos já característicos caíam soltos em ondas largas.

Os cabelos no estilo californiano foram copiados ao redor do mundo

Blake se tornou mundialmente famosa ao estrelar a série "Gossip Girl", e o estilo despojado de seus cabelos bem cuidados logo se tornou sucesso entre as fãs, marcando a moda da época. O stylist do seriado declarou que a personagem Serena van der Woodsen precisava ter um ar de "californian girl", apesar de ser natural de Nova York, e os fios loiros e levemente ondulados da atriz eram o toque final dessa produção. Para interpretar o papel, Blake mudou a cor de suas madeixas de loiro claro para uma tonalidade de mel, mais elegante, mas manteve sua textura original.

A esposa de Ryan Reynolds afirmou em entrevista para a edição francesa da revista "Elle" que dificilmente abriria mão do compimento longo dos fios. Blake confessou ser muito tímida e disse que seus fios loiros e longos a fazem se sentir mais confiante. "Meu cabelo é meu cobertor de segurança e me ajuda a vencer a timidez. Eu gosto de matê-lo grande, como uma cortina, e, particularmente, gosto do visual natural, sem parecer arrumado com muito esforço ", contou à publicação.
Temas relacionados
Água micelar:

como remover a maquiagem com o produto?