Beleza Extraordinária

Blake Lively aposta em penteado semipreso com coração na parte traseira. Confira!

  • Inspire-se no penteado semipreso romântico que Blake Lively usou em evento de beleza! (Foto: Getty Images)
  • Blake Lively apostou no penteado semipreso com um coração montado na parte de trás dos cabelos (Foto: Getty Images)
  • Na parte da frente, o penteado semipreso romântico de Blake Lively tinha os fios bem polidos e puxados para trás (Foto: Getty Images)
Tela cheia
Previous Next
Inspire-se no penteado semipreso romântico que Blake Lively usou em evento de beleza! (Foto: Getty Images)
  • Inspire-se no penteado semipreso romântico que Blake Lively usou em evento de beleza! (Foto: Getty Images)
  • Blake Lively apostou no penteado semipreso com um coração montado na parte de trás dos cabelos (Foto: Getty Images)
  • Na parte da frente, o penteado semipreso romântico de Blake Lively tinha os fios bem polidos e puxados para trás (Foto: Getty Images)

Os cabelos loiros e ondulados de Blake Lively, que costumam aparecer soltos, surgiram desta vez em um penteado que chamou atenção de todos no tapete vermelho: um semipreso em formato de coração. A atriz, que é embaixadora da L'Oréal Paris, compareceu a um evento da marca na semana do Valentine's Day - Dia de São Valentim, que equivale a comemoração do Dia dos Namorados - e surpreendeu com o penteado super romântico e diferente. Em entrevista ao site americano Refinery29, a loira falou sobre beleza e disse que faz questão de que suas filhas, uma de 2 anos e outra de apenas 4 meses, conheçam seus cabelos naturais. Confira os detalhes!

Penteado de coração feito com mechas de cabelo deixou semipreso de Blake romântico

Visto de frente, o semipreso de Blake tem os fios puxados para trás, sem risca marcada, mas ao olhar a parte traseira do look, o coração feito com uma mecha torcida do cabelo surpreende a todos, principalmente as donas de um estilo romântico e delicado! O desenho foi feito com a parte de cima dos cabelos, que normalmente formariam o rabo de cavalo do semipreso. Para ajudar a formar o coração, alguns grampos de cabelo pequenos foram presos ao longo do desenho, para sustentar a mecha grossa e torcida. Para finalizar o look, foi feito ainda um coque para unir as duas mechas, deixando o visual ainda mais harmônico.

Cabelo semipreso de Blake Lively ganhou acabamento messy 

Outro detalhe do penteado de Blake foi o acabamento messy e despojado na parte de trás do semipreso. Enquanto os fios do topo da cabeça aparecem bem polidos e penteados para trás, a parte traseira do look se destaca pelos fios levemente desfiados, principalmente ao redor das mechas do coração, o que é perfeito para quem prefere um look mais leve e despojado. Já o restante do cabelo que ficou solto surgiu liso e levemente ondulado para dar um caimento natural.  

Blake Lively diz em entrevista que suas filhas a veem sem produção de tapete vermelho 

Não precisa ser fã de Blake Lively para reconhecer que seus cabelos loiros, longos e ondulados fazem sucesso desde a época de "Gossip Girl", série americana em que interpretou a personagem Serena Van Der Woodsen. Hoje, aos 29 anos e mãe de 2 filhas pequenas, ela disse em entrevista ao site americano Refinery29 que sua percepção sobre beleza mudou, e que faz questão de mostrar a realidade as suas filhas. "Para mim, é importante que minhas filhas saibam que não é a vida real, elas estão me vendo vestida com todo esse cabelo e maquiagem, mas também me vêem sem isso. Eu quero que elas vejam os dois lados, porque nunca há apenas um lado", contou Blake.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação