Beleza Extraordinária

Blake Lively aparece com rabo de cavalo messy volumoso em programa; confira os detalhes do penteado

  • O rabo de cavalo volumoso de Blake Lively chamou atenção no look usado pela atriz no programa do Jimmy Fallon
  • Usar as mechas do próprio cabelo para esconder o elástico é a dica para garantir um acabamento bonito no penteado
  • As pontas volumosas e onduladas foram destaque no rabo de cavalo de Blake Lively
Tela cheia
Previous Next
O rabo de cavalo volumoso de Blake Lively chamou atenção no look usado pela atriz no programa do Jimmy Fallon
  • O rabo de cavalo volumoso de Blake Lively chamou atenção no look usado pela atriz no programa do Jimmy Fallon
  • Usar as mechas do próprio cabelo para esconder o elástico é a dica para garantir um acabamento bonito no penteado
  • As pontas volumosas e onduladas foram destaque no rabo de cavalo de Blake Lively

Uma das principais referências quando o assunto são cabelos, Blake Lively não decepciona nos penteados em nenhuma de suas aparições. Seja com as madeixas completamente soltas ou presas de maneira estilosa, a atriz está sempre linda e é uma boa inspiração para quem gosta de usar os fios para incrementar o look. Nesta semana, em sua participação no programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon, ela escolheu um glamouroso rabo de cavalo volumoso para completar a produção que contava com um vestido midi azul caneta. Confira!

Raiz volumosa é destaque no penteado

Para deixar o rabo de cavalo com mais glamour, Blake Lively evitou o efeito chapado e deixou a raiz bem volumosa. O discreto topete que acabou se formando, no lugar de fios bem esticados e grudados na cabeça, conferiu um toque de sofisticação ao penteado, sem deixar de lado a característica despojada comum ao estilo com fios presos bem no alto. 

Para conseguir o mesmo efeito com sucesso, além de optar por um leave-in que ajude a dar volume na hora da finalização, a dica é recorrer à técnica do desfiado com pente fino - a melhor amiga dos cabelos lisos quando a ideia é garantir um aspecto encorpado. Pentear as madeixas para trás de maneira despropositada, sem uma direção perfeitamente simétrica, é outra medida importante para deixar a raiz mais soltinha. 

Pontas onduladas também garantem volume ao rabo de cavalo 

Além da raiz, as pontas com volume também chamaram atenção no rabo de cavalo usado por Blake no programa do Jimmy Fallon. Para quem tem cabelos lisos, uma das maneiras de conseguir o efeito é texturizar os fios com um creme de pentear que ajude a destacar as ondas e, depois, secá-los com difusor. Fazer ondulações com o velho e bom babyliss também é uma saída, mas é preciso abrir bastante os cachos e dar uma leve desfiada com o pente para que o resultado seja o mais natural possível. 

Associado a qualquer uma das duas técnicas, um truque é prender alguns grampos na parte de trás do elástico. O efeito é perfeito para quem quer garantir um aspecto ainda mais encorpado, com pontas bem evidentes no rabo de cavalo. 

Penteado é versátil e combina com diferentes ocasiões

O rabo de cavalo alto é um dos penteados mais práticos e fáceis de se reproduzir, por isso, aparece como uma das melhores opções quando a ideia é arrumar os fios de uma maneira diferente no dia a dia ou salvar o look em um "bad hair day". A versão usada por Blake Lively - com bastante volume e mecha do próprio cabelo escondendo o elástico - , além de ser uma ideia estilosa para looks básicos, também é perfeita para ocasiões formais por ter o toque sofisticado pedido por esses eventos. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais