Beleza Extraordinária

Bianca Balti exibe novo visual de cabelos pretos e curtos no desfile da Dolce&Gabbana

  • No desfile da Dolce&Gabbana, Bianca Balti exibiu o novo visual de cabelos pretos e curtos
  • A modelo abandonou os fios loiros com mechas californianas para adotar o visual clássico
  • A pequena Matilde acompanhou a mãe ao evento
Tela cheia
Previous Next
No desfile da Dolce&Gabbana, Bianca Balti exibiu o novo visual de cabelos pretos e curtos
  • No desfile da Dolce&Gabbana, Bianca Balti exibiu o novo visual de cabelos pretos e curtos
  • A modelo abandonou os fios loiros com mechas californianas para adotar o visual clássico
  • A pequena Matilde acompanhou a mãe ao evento

Uma das fashion weeks mais visadas pelo mundo movimentou a capital da moda na última semana. Para assistir desfiles grifados, Milão recebeu um grande público interessado no assunto, entre jornalistas influentes, fotógrafos e modelos famosas. Na primeira fileira de convidadas da Dolce&Gabbana, a top Bianca Balti exibiu pela primeira vez a mudança radical que fez em seu visual. Agora com cabelos escuros, totalmente pretos, a bela também radicalizou no corte ao adotar fios mais curtos. Na altura das bochechas, a escolha foi um clássico chanel de pontas modeladas por uma escova.

Antes da transformação, a embaixadora da L'Oréal Paris tinha admiráveis fios dourados com mechas californianas em alguns tons mais claros com comprimento abaixo dos ombros - visual que lhe garantia um toque especial à pele naturalmente bronzeada.

Visual total black

Ao chegar no local, Bianca chamou atenção também pelo vestido preto que usava: um longo de renda transparente que cobria um conjunto de hot pants e top preto. Scarpins vermelhos finalizaram o look como um ponto de cor e muita elegância. Na maquiagem, a pele muito bem corrigida foi iluminada com um pouco de blush, enquanto os olhos ganharam um leve esfumado e máscara de cílios,os lábios receberam um batom cor de boca rosado.

Cabelos pretos e alguns anos a mais

Muitas mulheres temem em adotar cabelos pretos ou muito escuros pela fama de "envelhecer" a aparência, porém, a verdade é que a tonalidade dá seriedade ao visual, o que pode ser confundido com alguns anos a mais. Com pele clara e levemente bronzeada, o preto azulado não seria a melhor indicação para Balti, já que não favorece as peles com fundo quente e dourado.

Produtos favoritos
Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha