Beleza Extraordinária

Bianca Balti divide suas dicas de beleza em Cannes

  • No baile de gala da amfAR em Cannes, Bianca Balti brilhou com um visual sofisticado e vestido preto Alberta Ferreti
  • Na sexta (24), a embaixadora desfilou radiante pelo do tapete vermelho do Festival de Cannes
  • A italiana optou por uma maquiagem leve e vestido colorido
Tela cheia
Previous Next
No baile de gala da amfAR em Cannes, Bianca Balti brilhou com um visual sofisticado e vestido preto Alberta Ferreti
  • No baile de gala da amfAR em Cannes, Bianca Balti brilhou com um visual sofisticado e vestido preto Alberta Ferreti
  • Na sexta (24), a embaixadora desfilou radiante pelo do tapete vermelho do Festival de Cannes
  • A italiana optou por uma maquiagem leve e vestido colorido

Bianca Balti é uma das mais belas modelos italianas. Com um olhar azul intenso, a embaixadora L'Oréal brilhou no baile de gala amfAR com um vestido Alberta Ferreti preto e sofisticado.

"Tenho sorte de ser embaixadora L'Oréal"

Bianca falou como se sente especial em ser embaixadora da L'Oréal Paris e dos mimos que recebe. "Cuidam de mim como se eu fosse uma princesa. Me maquiam, fazem penteados, uso joias fantásticas e vestidos maravilhosos. Tenho muita sorte de poder ser uma embaixadora, e não apenas quando estou em Cannes", contou.

Apesar da experiência em todos os tipos de eventos, a bela confessa que não deixa de ficar nervosa momentos antes de atravessar o tapete vermelho de Cannes, porém a sensação acaba se tornando positiva pois, segundo a modelo "é nesse momento eu me sinto verdadeiramente viva".

Produtos favoritos

Entre seus produtos favoritos está o Óleo Extraordinário . Base "para um acabamento perfeito" e balm labial "para lábios sempre hidratados" também não podem faltar na nécessaire da modelo.

Truques e conselhos de beleza

Mãe de uma menina de seis anos, Bianca contou à repórter francesa do Beleza Extraordinária quais os conselhos de beleza daria à sua filha. "Minha filha de 6 anos tem os cabelos cacheados e os olhos castanhos escuros. É o oposto de mim e tenho certeza que quando for mais velha ela vai querer ter os cabelos lisos. Eu a aconselharia dizendo que ela deve se amar como é", disse a italiana.

Bianca também defendeu a beleza da diversidade e afirmou que "cada mulher é única e que existem diferentes tipos de beleza. É ridículo ficar querendo ser parecida com alguém que você não é". Graças a seu trabalho como modelo, a italiana aprendeu muitas dicas. "É preciso destacar nossas melhores características. Se você tem olhos maravilhosos, as pessoas não vão prestar atenção na sua boca, então você deve colocar toda a atenção em seu olhar", ensina.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais