Beleza Extraordinária

Beyoncé loira e cacheada na capa da Vogue UK pela primeira vez na carreira

  • Beyoncé é capa da "Vogue" Britânica pela primeira vez na carreira. A diva mostra seu lado cacheado e" elétrico" na revista
Tela cheia
Previous Next
Beyoncé é capa da "Vogue" Britânica pela primeira vez na carreira. A diva mostra seu lado cacheado e" elétrico" na revista

Beyoncé é capa da "Vogue" Britânica pela primeira vez na carreira. A diva mostra seu lado cacheado e" elétrico" na revista vestindo blusa cropped listrada do estilista Jonathan Saunders e saia cintura alta de paetês em fotos criadas pelo famoso fotógrafo Mario Testino.

"Sou uma feminista moderna"

Desde o início da divulgação da turnê 'Mrs. Carter World Tour", a cantora tem aparecido com diversos visuais e cabelos diferentes. Os fios cacheados com fios mais claros e loiros da "Vogue" somam-se aos platinados para o anuncio da turnê e aos lisos com algumas ondas para a campanha de uma marca de roupas. Famosa por suas mudanças repentinas de visual, Beyoncé tem uma vasta coleção de apliques feitos com cabelo humano que custam caro, mas garantem sempre um visual deslumbrante.

Na entrevista, Beyoncé falou à "Vogue" sobre maternidade, o marido Jay-Z e seu vício pelo trabalho. A cantora se define como uma "feminista moderna", que acredita que um caminho longo ainda precisa ser percorrido para a igualdade entre homens e mulheres. "Por que é preciso escolher que tipo de mulher você é? Por que você tem de rotular a si mesmo alguma coisa? Eu sou apenas uma mulher e amo ser uma", afirmou.

Beyoncé vem ao Brasil em setembro

A cantora também rebateu as críticas sobre adotar o sobrenome do marido, Jay-Z, como nome de sua turnê: "eu me sinto como Mrs. Carter. É quem eu sou! Mais ousada e destemida do que nunca estive antes". Beyoncé vem ao Brasil como a principal atração do primeiro dia do festival Rock in Rio.

Além de chegar às bancas, Beyoncé também estreou na televisão o novo comercial da Pepsi em que reencontra todas as suas versões ao longo da carreira. Estão lá a Beyonce do trio Destiny's Child, em "Bootylicious", "Crazy in Love" e, claro, a "Sasha Fierce" de "Single Ladies".

Produtos favoritos
Temas relacionados
Creme de pentear

Erros e acertos na hora de usar o produto