Beleza Extraordinária

Beyoncé adere aos cabelos curtos com corte pixie

  • Beyoncé deixou as longas madeixas de lado e aderiu aos fios curtos
  • A cantora escolheu um corte pixie, como os de Mia Farrow no filme "O Bebê de Rosemary"
  • A cantora surpreendeu os fãs ao mostrar o novo visual no Instagram
Tela cheia
Previous Next
Beyoncé deixou as longas madeixas de lado e aderiu aos fios curtos
  • Beyoncé deixou as longas madeixas de lado e aderiu aos fios curtos
  • A cantora escolheu um corte pixie, como os de Mia Farrow no filme "O Bebê de Rosemary"
  • A cantora surpreendeu os fãs ao mostrar o novo visual no Instagram

Dona de longas madeixas cacheadas, Beyoncé surpreendeu os fãs nesta quinta (08) ao mostrar seu novo corte de cabelo: um curtinho estilo pixie , lembrando os fios de Mia Farrow no filme "O Bebê de Rosemary" . Depois do incidente em um show no Canadá, quando os cabelos da cantora acabaram ficando presos em um ventilador, a mulher de Jay-Z resolveu aderir aos fios curtos. A bela mostrou o novo visual em seu perfil no Instagram, onde postou algumas fotos mostrando também que os fios estão em tom loiro claro e com raízes escuras.

Dos longos e lisos ao curtinho pixie

Adepta do megahair, Beyoncé adora variar os cabelos e está sempre brincando com cores e texturas nas madeixas . Já posou com os fios compridos e lisos, como na época do clipe da música "Crazy in Love", como também os deixou crespos e volumosos na altura dos ombros no vídeo da canção "Ego". A cabeleireira Kim Kimble, que trabalha com várias celebridades de Hollywood, incluindo Beyoncé, Shakira e Mary J Blide, explicou que a intérprete de "Single Ladies (Put a Ring On It)" gosta de mudar as madeixas a cada vez que lança um álbum. Em entrevista ao site wetv.com, a hairstylist contou sobre as constantes mudanças da diva do pop: "toda vez que sai um novo álbum ela muda de aparência, mas sempre tento manter sua essência. Quando você trabalha com uma celebridade é importante entender também um pouco de marketing. Eu olho para o cabelo como um outro tipo de acessório".

Negras de fios loiros

Adepta das madeixas loiras, a cantora vem clareando o tom dos fios ao longo dos anos. Quando ainda fazia parte do grupo "Destiny's Child", na década de 1990, Beyoncé exibia mechas marcadas nos fios castanhos . Com o passar do tempo, o castanho base de suas madeixas foi clareando, assim como as mechas foram se tornando menos marcadas e ganharam novos tons para dar profundidade ao cabelo. Atualmente, os cabelos da cantora estão loiros quase platinados. Kim Kimble diz que mulheres de pele negra podem sim aderir aos fios claros , basta achar o tom certo para cada tipo de pele: "É preciso entender sobre cor e tons para obter o tom certo. Eu não vou dizer que todas podem usar, mas a cor é uma coisa linda, você não deve ter medo de usá-la, se lhe convier".

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais