Beleza Extraordinária

Bella Thorne com cabelo azul: atriz abandona os fios ruivos e aparece com madeixas com coloração fantasia! Veja o antes e depois!

A atriz Bella Thorne abandonou seus fios ruivos e apostou sem medo na coloração azulada. Confira o antes e depois!

A atriz Bella Thorne, conhecida por ser intérprete da personagem  CeCe Johnes em "Shake it up", do Disney Channel é também famosa por aparecer com cabelos sempre diferentes. Ela já teve longos fios ruivos em tom acobreado, passou pelo vermelho intenso, pintou as pontas de verde e agora ostenta um estiloso "long bob" azul turquesa! A mudança é inspiração para quem quer radicalizar na aparência dos fios. Confira mais sobre o novo look da estrela!

"Long bob" azul com ondas é a nova aposta de Bella Thorne

Depois de passar por um longo período com os fios ruivos acobreados, Bella começou a se tornar conhecida por mudanças constantes no visual. E a primeira transformação da atriz em 2017 foi ter adotado o "long bob", o corte-tendência que é usado por quem aposta no comprimento médio. Ideal para quem não deseja mudar radicalmente, o look capilar atualiza o visual e pode ser adaptado a todos os tipos de cabelos: desde os mais cacheados ao extremamente liso. 

A estrela também apostou no ombré hair com uma coloração azul mais clara na raiz e mais escura ao longo das pontas para compor à mudança que conferiu um toque ainda mais original à produção! Na finalização, tem investido no efeito "messy" com ondas, para dar aos looks um ar natural e ao mesmo tempo descolado.

Mudanças radicais exigem mais cuidados com os fios

Quem deseja ter cabelos saudáveis como os de Bella Thorne, é preciso alguns cuidados antes e depois da coloração. Para adquirir a mesma tonalidade dos fios é preciso descolorir antes de plicar a nova nuance. O método mais recomendado é a decapagem, procedimento que consiste em retirar pigmentos artificiais do cabelo através de um produto específico. Somente após o procedimento é que se indica aplicar a tonalidade, assim fica mais fácil controlar a intensidade do tom e ter a certeza de que ele será alcançado na etapa da tintura. 

Após a a tintura, o recomendável é recomendável fazer hidratação ao menos uma vez na semana para que o cabelo não perca o brilho e a vitalidade! Uma dica é abusar dos óleos e produtos reconstrutores da massa capilar perdida após o uso da química. 

Cabelos levemente frisados são tendência em 2017

Bella Throne é fã de um visual bem despojado e uma tendência repaginada usada pela atriz que volta com tudo em 2017 são os fios frisados. No entanto, diferentemente dos anos 80, os fios não têm o efeito frisado artificial e sim ondulados, típico do pós praia, que é uma das texturas de cabelo mais usadas pela estrela. Para ajudar na produção de quem também deseja esse visual, vale a pena usar sprays texturizadores que deixam as madeixas onduladas na medida certa e com o acabamento levemente frisado.

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema

últimas matérias

Ver mais