Beleza Extraordinária

Beleza imediata: BB Cream garante uma pele perfeita, matte e iluminada

  •  A ação anti-brilho do BB Cream garante uma pele iluminada, mas sem aparência brilhosa, deixando a cútis mais sequinha e uniforme
Tela cheia
Previous Next
Como ter uma pele perfeita usando BB Cream | L'Oréal Paris
  • Como ter uma pele perfeita usando BB Cream | L'Oréal Paris
  •  A ação anti-brilho do BB Cream garante uma pele iluminada, mas sem aparência brilhosa, deixando a cútis mais sequinha e uniforme

Surgindo como uma nova geração de produtos para cuidados faciais e se tornando mania entre as mulheres mais antenadas, o BB Cream - Blemish Balm - promete aprimorar a rotina de beleza feminina, unindo a função de diversos cosméticos em um só. Além de garantir uma pele uniforme e com os poros suavizados, servindo como uma base, o produto é capaz ainda de proteger contra raios UV e hidratar o rosto. Mas engana-se quem pensa que a pele ganha um aspecto oleoso após o uso do produto, já que contém alto poder de hidratação. A ação anti-brilho do BB Cream garante uma pele iluminada, mas sem aparência brilhosa, deixando a cútis mais sequinha durante horas.

Hidratação é indispensável para pele bonita e uniforme

O início de qualquer maquiagem deve ser sempre com os cuidados com a hidratação da pele, seja para as donas de um rosto mais seco, misto ou oleoso. O hidratante facial, além de deixar a pele com aspecto mais bonito, garante que a maquiagem fique mais uniforme e fixe melhor na pele. Com a rotina atribulada, no entanto, alguns cuidados com a pele acabam sendo deixados de lado. Por isso os produtos multifuncionais estão ganhando força no mercado e surgindo como uma nova opção para uma produção rápida e eficaz para o dia-a-dia, como é o caso do BB Cream, que hidrata a pele, uniformiza e prepara para o recebimento do restante dos itens de maquiagem.

Pele iluminada sem aspecto oleoso

A pele mais hidratada e bonita após o uso do BB Cream, automaticamente, ganha um aspecto mais iluminado, tendência apontada nos principais desfiles das semanas de moda mundiais. Mas engana-se quem pensa, porém, que pele iluminada é sinônimo de brilhosa. Contendo uma fórmula oil-free, o produto confere uma ação anti-brilho, combatendo a oleosidade mais aparente do rosto e garantindo um aspecto matificado para o rosto, possibilitando assim que o cosmético seja usado por mulheres com todos os tipos de pele, das mais secas até mesmo as mais oleosas. Aquelas que desejam uma pele ainda mais sequinha podem lançar mão pó compacto após a aplicação do BB Cream, potencializando o aspecto matte do rosto.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha