Beleza Extraordinária

BB Cream para pele oleosa: fórmula oil free garante acabamento sequinho e perfeito durante todo o dia

  • A textura leve do BB Cream permite que você construa camadas para maior cobertura, mas sem o risco de entupir os poros (Foto: Instagram @taniellejaimua @stephjrayner)
  • A fórmula oil free do BB Cream torna o produto um grande aliado das donas de pele oleosa (Foto: Instagram @lipstickncurls)
  • Livre de óleos na composição, o BB Cream uniformiza, hidrata e protege a pele ao mesmo tempo (Foto: Instagram @chiutips)
Tela cheia
Previous Next
A textura leve do BB Cream permite que você construa camadas para maior cobertura, mas sem o risco de entupir os poros (Foto: Instagram @taniellejaimua @stephjrayner)
  • A textura leve do BB Cream permite que você construa camadas para maior cobertura, mas sem o risco de entupir os poros (Foto: Instagram @taniellejaimua @stephjrayner)
  • A fórmula oil free do BB Cream torna o produto um grande aliado das donas de pele oleosa (Foto: Instagram @lipstickncurls)
  • Livre de óleos na composição, o BB Cream uniformiza, hidrata e protege a pele ao mesmo tempo (Foto: Instagram @chiutips)

O BB Cream pode ser um grande aliado da donas de pele oleosa - especialmente se a fórmula for oil-free! Muitas vezes, produtos essenciais para cuidar bem da derme - como hidratante e protetor solar - acabam ficando de fora da rotina de quem lida com acne e oleosidade excessiva. E isso é um erro crasso, viu? Com uma textura fluida, sequinha e - o melhor de tudo - livre de óleos, o BB Cream uniformiza o tom e traz uma série de benefícios para as donas desse tipo de pele. Confira!

Fórmula oil free é perfeita para a pele oleosa, já que evita o entupimento dos poros


Quem tem pele oleosa costuma se preocupar bastante com a textura dos produtos que usa. Afinal, todo cuidado é pouco para não estimular o surgimento de cravos e espinhas, né? Com o BB Cream, você não precisa se preocupar: a textura oil free é perfeita para a pele oleosa, já que é livre de componentes que podem entupir ainda mais os poros. Além disso, a cobertura tem um acabamento sequinho, que matifica e controla o brilho excessivo da pele - mas sem perder o viço e a luminosidade!

BB Cream também ajuda a hidratar e a proteger a pele oleosa


A boa notícia é que o BB Cream é um produto 5 em 1: além de uniformizar a pele, ele também ajuda a hidratar e possui FPS 20. Já dá uma mãozinha quando o assunto é cuidados com a pele, certo? Além disso, com a textura sequinha, fluida e superfácil de espalhar você também não precisa se preocupar com o excesso de óleo ou o entupimento de poros.
Que tal incluir o BB Cream na sua rotina? É hora de parar de ignorar o hidratante e o protetor solar! O excesso de oleosidade não é sinônimo de hidratação - e aliás, a falta dela pode inclusive piorar a situação criando o chamado efeito rebote. O protetor solar também é indispensável, já que ajuda a prevenir o câncer de pele e promove o envelhecimento saudável da pele!

BB Cream tem cobertura perfeita para o dia a dia e ajuda a uniformizar a pele oleosa


Encontrar uma base perfeita para a pele oleosa pode ser um desafio, já que muitos contém óleos na composição. Se você não quer abrir mão de uma pele uniforme e bem corrigida, a solução é investir em um produto com fórmula oil-free e cobertura média como o BB Cream. O resultado é um look mais natural e luminoso, bem no estilo “acordei assim”. Como o produto é bem fluido, é fácil construir camadas e aumentar esse efeito. Além disso, é superválido lembrar que o BB Cream cuida ao mesmo tempo que uniformiza a pele!

Veja como incluir o BB Cream na rotina de maquiagem e cuidados com a pele oleosa


O BB Cream é um produto superprático e fácil de incluir na rotina de cuidados com a pele oleosa, viu? Por ser multi-função, ele ainda ajuda a economizar uns minutinhos nos dias de maior pressa - e dependendo da forma como é aplicado, fica perfeito para looks dos mais naturais aos mais elaborados. Para começar nesse universo, veja como você pode usar o BB Cream:

1 - Primeiro, limpe o rosto com um pouquinho de água micelar em um algodão. Isso ajuda na durabilidade do produto;

2 - É hora de aplicar o BB Cream! Faça pontinhos com o produto pelo rosto, concentrando-se nas áreas onde há poros visíveis, marcas de espinha e na zona T;

3 - Para um visual mais natural, espalhe o BB Cream com os dedos de dentro para fora do rosto;

4 - Se a ideia é uma produção mais elaborada, você também pode distribuir o BB Cream com um pincel ou esponja de maquiagem. O acabamento fica mais polido e elegante!

5 - Para finalizar, vale aplicar uma camada de pó compacto nas áreas do seu rosto que costumam ficar oleosas mais rápido. Seu look com BB Cream está pronto!

Redação: Giovanna Pego

Temas relacionados
Retoque de raiz:

Descubra qual é a sua cor de Magic Retouch!