Beleza Extraordinária

BB Cream para eventos pós-praia: saiba como ter uma pele uniforme com acabamento leve para festas ou bares após um dia sob o sol

  • O BB Cream pode ser um ótimo aliado para deixar a pele com acabamento perfeito para um evento pós praia
Tela cheia
Previous Next
O BB Cream pode ser um ótimo aliado para deixar a pele com acabamento perfeito para um evento pós praia

Amigo número um das mulheres mais antenadas para o dia a dia, seja para ir ao trabalho ou passear ao ar livre, o BB Cream também pode ser um grande aliado nos dias de praia. Mesmo para quem abre mão da pele uniforme e iluminada durante os mergulhos no mar, os eventos pós-praia, como encontros em barzinhos, restaurantes ou até mesmo um luau ou festa mais informal pedem uma produção um pouco mais elaborada. Para essas ocasiões, o BB Cream pode ser a solução perfeita para levar na bolsa de praia e conseguir uma pele uniforme com acabamento leve e o melhor, sem tomar muito tempo. Saiba como apostar no produto para corrigir, iluminar e hidratar a pele após um dia de sol. 

BB Cream é prático para levar na bolsa e aplicar após a praia

Eventos pós-praia pedem uma produção um pouco mais elaborada. Mas nem sempre é possível tomar um bom banho e apostar no passo a passo de beleza completo, por isso vale contar com a ajuda de alguns produtinhos multiusos que vão renovar a aparência em poucos minutos e sem ocupar espaço na bolsa.

Unindo diferentes funções, como hidratação, cobertura e proteção solar, o item ainda é pefeito para revigorar a pele após um dia intenso de sol. O poder hidratante é ideal para refrescar o rosto após passar algumas horas exposta à radiação solar, que tende a deixar a pele mais ressecada e sem viço. O aspecto mais avermelhado daquelas que exageraram no sol, no entanto, pode ser minimizado com a ajuda da cobertura com cor do BB Cream, que uniformiza a tonalidade do rosto e diminui a aparência dos poros, isso tudo sem tirar o aspecto mais natural do visual. 

Produto ainda mantém a pele protegida no finalzinho do sol

Apesar do sol não estar mais tão forte quanto no restante da exposição, os eventos pós-praia também costumam ser realizados no final da tarde, quando as radiações - mesmo que mais fracas - ainda acontecem. Por isso, investir em produtos com filtro solar é essencial para manter a pele protegida mesmo depois que deixar as areias. O BB Cream, além de hidratar e manter o rosto bonito, ainda contém Fator de Proteção Solar 20 presente em sua fórmula, o que garante que os raios UV não prejudiquem a pele durante os eventos pós-praia. 

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais