Beleza Extraordinária

Backstage de Cannes 2016: vídeos mostram como as famosas escolhem os penteados para o tapete vermelho do evento

Tela cheia
Previous Next
Sonan Kapoor usou fios soltos com leve movimento no quinto dia do Festival de Cannes 2016
  • Sonan Kapoor usou fios soltos com leve movimento no quinto dia do Festival de Cannes 2016
  • Julianne Moore preferiu um coque com estilo mais despojado para o segundo dia do evento
  • Doutzen Kroes usou um semi-preso bem despojado no primeiro dia
  • Kristina Bazan usou seus fios castanhos soltos e levemente ondulados
  • Um coque polido e sofisticado com risca lateral foi a escolha de Araya A. Hargate

No Festival de Cannes 2016, as embaixadoras de L'Oréal Paris não têm poupado esforços para estar impecáveis no tapete vermelho, mostrando toda a sua elegância e beleza em frente às câmeras. Mas é no backstage que muitos segredos do visual das celebridades é desvendado. Coque, semi preso, solto e ondulado? Qual o melhor penteado para combinar com o vestido e arrasar? Para matar a curiosidade de saber como as famosas escolhem o estilo de cabelo para o red carpet, veja os vídeos e confira as escolhas de Doutzen Kroes, Julianne Moore, Kristina Bazan e outras!

Soltos simples e com pegada sexy foram a escolha de Kristina Bazan e Sonan Kapoor

Além dos penteados mais elaborados que apareceram nos red carpets, algumas embaixadoras preferiram deixar os cabelos soltos, como foi o caso de Kristina Bazan e Sonan Kapoor. Com uma nova coloração de tom castanho chocolate, Kristina Bazan usou seus fios com ondas largas e franjinha reta, em um estilo de "mulher fatal", e já Sonan Kapoor descreveu o seu penteado como "simples, ondulado e sensual".

Coque é penteado coringa de Julianne Moore para dias de muito vento em Cannes 

Quem acompanha o Festival de Cannes todos os anos sabe que pode ventar muito na cidade francesa. Rajadas de vento já pegaram algumas famosas de surpresa e renderam momentos inusitados no tapete vermelho. Veterana do evento, Julianne Moore apostou na segurança do coque baixo com aspecto messy e risca lateral para evitar imprevistos. "Gosto deste penteado particularmente para dias de muito vento no tapete vermelho", afirma Julianne, sobre o look despojado. Araya Hargate também investiu no penteado mas numa versão mais polida e aspecto wet sutil, finalizando com perfeição o seu visual. "Decidi optar por algo mais sofisticado, mas não feminino demais", explica.

Doutzen Kroes optou por um penteado semi preso despojado e simples

Já a modelo Doutzen Kroes, que é fã de produções bem descomplicadas, escolheu um semi preso despojado que é bem fácil de reproduzir para balancear o look de gala supersofisticado. Apelidado de "half ponytail", o estilo é perfeito para dar um ar arrumado e despretensioso aos fios em qualquer ocasião. "É para parecer que fiz sozinha", brinca a top, que descreve o penteado como simples, casual e elegante. "Espero que esteja bonito, nunca se sabe".

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais