Beleza Extraordinária

As mechas californianas de Olivia Wilde em noite de premiação

  • Olivia Wilde foi com os fios soltos e ondulados à premiação ESPY Awards
  • Após ser loira por vários anos, a atriz confessou que conseguiu seus melhores papéis com os cabelos escuros
Tela cheia
Previous Next
Olivia Wilde foi com os fios soltos e ondulados à premiação ESPY Awards
  • Olivia Wilde foi com os fios soltos e ondulados à premiação ESPY Awards
  • Após ser loira por vários anos, a atriz confessou que conseguiu seus melhores papéis com os cabelos escuros

A atriz Olivia Wilde compareceu à premiação ESPY Awards com os fios ondulados, acentuando suas mechas californianas . A americana que interpretava a Dr. Remy na série "House" vestiu uma saia vermelha abaixo dos joelhos e um top cropped preto e deixou os cabelos soltos.

Fase morena trouxe bons papéis

Olivia atualmente está com os cabelos castanhos chocolate com mechas claras nas pontas e corte na altura dos ombros, com franja lateral. A atriz já passou por vários tons de cabelos, do loiro ao castanho quase preto. A atriz de "Tron" comentou em entrevista ao site Just Jared sobre a diferença que a cor dos cabelos fez em sua carreira. "Eu passei os primeiros anos de minha carreira sendo muito loira. E então fiquei morena para um papel. De repente, tudo mudou na minha profissão. Eu me perguntava: 'Teria tido a chance de fazer esses trabalhos se ainda fosse loira?'. Eu acho que a percepção geral é de que as morenas são mais intelectuais, mesmo que isso não faça sentido, afinal, Hillary Clinton é loira", comentou.

Loiras chamam mais atenção

Loiras chamam mais atenção? Para Olivia, a frase não é mito. Apesar de ter conseguido importantes papeis no cinema e na televisão com os cabelos escuros, a moça revelou que depois que escureceu os cabelos não atraia mais tantos olhares imediatos como quando tinha as madeixas claras. "Quando era loira e pintei o cabelo com um tom escuro, senti como se fosse invisível, porque você entra em uma sala e ninguém te olha imediatamente", contou.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação