Beleza Extraordinária

Aproveite as horas de sono para recuperar os cabelos dos danos da praia

  • Recupere os danos causados pelo verão aos cabelos com tratamento noturno
Tela cheia
Previous Next
Recupere os danos causados pelo verão aos cabelos com tratamento noturno

Aproveitar o tempo na praia é o programa favorito das brasileiras durante os meses mais quentes do ano. No entanto, o programa pode causar danos aos cabelos devido à exposição ao sol e ao contato com a água do mar. Os agentes externos cobram a conta dos fios através de quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. Mas, se as ações do dia são responsáveis por prejudicar as madeixas, é durante a noite que elas devem ser recuperadas.

Tratamento noturno repara danos do cabelo


Aposte em um tratamento adequado ao período noturno para reparar e combater todos os danos causados aos cabelos durante a temporada primavera-verão. É possível encontrar no mercado de cosméticos fórmulas que agem por até doze horas, reconstruindo a fibra capilar a partir de seu interior através da reposição de substâncias naturalmente presentes nos fios e que se perdem ao longo do tempo, como a queratina e as ceramidas.

O tratamento reparador noturno deve ser feito diariamente, já que todos os dias os fios se desgastam e se fragilizam, ficando mais danificados. Procure por uma textura gel-creme, que penetre instantaneamente nos cabelos para não deixá-los oleosos e não manchar tecidos, como o do travesseiro. Com a fórmula fluida e leve, o cosmético será capaz de nutrir as madeixas intensamente, sem pesar no caimento.

Aplicação pode ser feita sobre fios secos ou úmidos


Ao fazer a aplicação, deposite uma ou duas gotas de produto na palma das mãos e espalhe por todo o comprimento dos fios, dando mais ênfase às pontas, que costumam sofrer mais com a falta de nutrientes e o ressecamento. É essencial que os cabelos estejam limpos para receber o tratamento, no entanto, é possível aplicar a fórmula nas madeixas secas ou ainda úmidas, após a lavagem.

No dia seguinte, os cabelos acordarão mais hidratados, brilhantes e sedosos, sem nenhum vestígio de oleosidade. O tratamento reparador noturno garante a recuperação dos cabelos e não necessita de enxágue. Nada melhor do que aproveitar as horas da noite, justamente quando o corpo está regenerando suas células, para complementar a renovação da beleza com um cuidado externo.
Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha