Beleza Extraordinária

Antes ou depois da maquiagem? Saiba quando aplicar o creme alisador da pele

  • A fórmula com tecnologia opti-blur deve ser usada antes da maquiagem, como forma de preparar a pele
Tela cheia
Previous Next
A fórmula com tecnologia opti-blur deve ser usada antes da maquiagem, como forma de preparar a pele

Tendência em cuidados faciais diários, o Revitalift Blur Mágico, de L'Oréal Paris, já conquistou as brasileiras. Afinal, a nova tecnologia, que apaga as imperfeições da pele instantâneamente, é a melhor solução para as mulheres que desejam disfarçar os primeiros sinais de envelhecimento, como linhas de expressão, rugas, poros dilatados e áreas de brilho. Ou seja, sua função é minimizar o trabalho de corrigir a aparência do rosto através da maquiagem.

Tecnologia vai além do primer


O cosmético com tecnologia opti-blur deve ser usado como o último passo da rotina de cuidados com a beleza, que envolve limpeza, tonificação, hidratação e proteção solar. Após a etapa de tratamento, a pele estará preparada para receber a maquiagem. A fórmula oil free, que garante acabamento matte ao visual, é adequada para todos os tipos e tonalidades de pele, e pode ser usada sem nenhuma restrição.

Por ser aplicado antes da maquiagem, o creme alisador da pele pode ser confundido com um primer. No entanto, o êxito da tecnologia opti-blur vai muito mais além, já que sua ação é muito mais completa e eficiente do que o cosmético tradicional. O novo produto é capaz de atuar na epiderme, a camada mais superficial da pele, para preencher seus vincos e garantir um efeito liso perfeito.

Fórmula alisa a pele através de efeito óptico


A tecnologia opti-blur age alisando opticamente a superfície da pele com micropartículas difusoras de luz e pigmentos minerais, que geram um efeito translúcido. A ação múltipla preenche de forma homogênea os defeitos de relevo e elimina a aparência de rugas com gel de elastômero de silicone, enquanto o silicone branco age para garantir uma textura aveludada, suave e sedosa.

Com Revitalift Blur Mágico, até mesmo a maquiagem mais simples conquistará um acabamento absolutamente perfeito, já que a fórmula deixa a pele totalmente lisa para receber os cosméticos que virão em seguida. Para potencializar os efeitos antiidade da tecnologia opti-blur, uma dica é combinar seu uso com tratamentos mais profundos, que possuem ação de longa duração, como antirrugas e antioxidantes.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais