Beleza Extraordinária

Anne Hathaway: cabelos curtos ou longos?

Anne Hathaway com cabelos curtos para viver Fantine em "Os Miseráveis".

Anne Hathaway exibiu uma das grandes surpresas capilares das famosas de Hollywood em 2012. Com novo corte de cabelo e fios curtos e castanhos, a atriz mudou radicalmente seu visual para viver a personagem Fantine, no filme musical "Os Miseráveis"; papel que lhe rendeu a indicação de melhor atriz coadjuvante no Oscar deste ano.

Apesar da beleza indiscutível da americana, a mudança trouxe dúvidas e opiniões diversas do público feminino sobre o novo visual, principalmente por achar o corte limitado para fazer penteados. Anne Hathaway mostrou que o cabelo curtinho pode ser muito versátil. Em diversos eventos em que a atriz esteve presente - já com as madeixas curtinhas -, Anne usou e abusou dos penteados, com franja na altura da metade da testa , franja para o lado e penteado para trás com leve volume indicando um topete despojado.

A atriz que recentemente encurtou as madeixas, já teve diversas mudanças de cabelo durante sua carreira. Do comprido castanho, com mechas ou franja, para o médio na altura do ombro em corte reto. Também passou pelo "chanel" no queixo, ondulado comprido e não ficou de fora da febre do ombré hair.

Cortes de cabelo curtos são uma boa opção para dar uma aparência descolada ao visual, são mais fáceis de cuidar e deixam o rosto em evidência , além de serem práticos e confortáveis ao calor escaldante. Para saber qual é o melhor curto para o seu tipo de rosto, vale consultar um visagista que avaliará o formato ideal para o formato do seu rosto.

E então? Qual tamanho de cabelo Anne Hathaway fica mais bonita? Curtinho ou longos?

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha