Beleza Extraordinária

Fergie aparece linda, loira e grávida em premiação

  • Aos 38 anos, Fergie compareceu a premiação linda e gravidíssima
  • Aos 38 anos, a cantora está fe férias do Black Eyed Peas
Tela cheia
Previous Next
Aos 38 anos, Fergie compareceu a premiação linda e gravidíssima
  • Aos 38 anos, Fergie compareceu a premiação linda e gravidíssima
  • Aos 38 anos, a cantora está fe férias do Black Eyed Peas

Fergie comemora aniversário hoje em seu melhor momento: grávida e poderosa aos 38 anos. A cantora compareceu ao Kids' Choice Awards, apresentado por seu marido, Josh Duhamel em vestido multicolorido da grife Mary Katrantzou, com estampa de peixes e modelagem justa no corpo, mostrando a barriga que, segundo o tablóide americano "National Enquirer", seria de gêmeos.

Apesar da gravidez, Fergie continua a usar cabelos loiríssimos, quase platinados tendência entre as famosas, como Beyoncé e Miley Cyrus , longos e com mechas mais claras para criar pontos de luz e a raiz com seu loiro natural, um pouco mais escuro do que os fios do comprimento. O visual da cantora não é só responsabilidade dos hormônios da gravidez , ela investiu em um finalizador que deixou o cabelo texturizado e pronto para o babyliss que deu ondas suaves e cachos abertos nas pontas.

Fergie morena para "ser levada a sério"

A cantora já investiu na morenice para tentar carreira solo, segundo ela, para tentar ser levada a sério, mas a mudança não durou muito tempo: "sempre fui loira, mas esta é uma fase nova. É tempo de evoluir. Queria ser levada mais a sério. As pessoas têm preconceito contra as loiras", disse a vocalista do Black Eyed Peas ao site "Contact Music" na época.

A cantora vem ao Brasil no dia cinco de abril

Além do Black Eyed Peas, Fergie também administra sua carreira solo e outros negócios, como o lançamento de perfumes e projetos de moda. Em abril, ela e o marido devem vir ao Brasil para participar de um coquetel a convite da grife Hugo Boss e do Baile da amfAR, em São Paulo que também contará com a presença de outras celebridades como Kate Moss, Dita Von Teese e Sharon Stone.

Stacy Ann Ferguson usou o apelido de seu sobrenome para chegar ao estrelato. Foi parte de um grupo feminino durante alguns anos, mas só ficou conhecida depois de se tornar a voz feminina do Black Eyed Peas. O grupo anunciou um hiato em 2011 para que seus membros pudessem realizar projetos solos profissionais e pessoais. Fergie já havia anunciado anteriormente que aproveitaria esse momento para tentar engravidar, o que foi anunciado em fevereiro.

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais