Anéis de cabelo são os acessórios da vez: aprenda a usar os hair rings

A toda hora surgem novidades em matéria de acessórios de cabelo e os queridinhos da vez são os hair rings. Saídos dos dedos direto para a cabeça, esses pequenos anéis ajudam a dar charme a penteados com tranças e transformam um look comum em uma opção elaborada para festas. Confira quais famosas já usaram a tendência e descubra as melhores formas de usar essa nova moda.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/aneis-de-cabelo-sao-os-acessorios-da-vez-aprenda-a-usar-os-hair-rings" }

Tranças de vários tipos ganham mais graça com os hair rings

Os penteados trançados são a principal forma de usar os hair rings, mas dentro dessa categoria existe uma grande variedade de formatos em que esses acessórios podem ser inseridos. A maneira mais descontraída e comum de usar os anéis está em pequenas tranças soltas que, geralmente, ficam posicionadas na lateral da cabeça: o estilo é despojado e perfeito para aqueles compromissos diurnos que exigem um charme a mais, como um piquenique ou um festival de música.

Outra ótima forma de usar esses pequenos anéis é junto com tranças embutidas. A exemplo do que fizeram as cantoras Jessie J e Rita Ora, a adição desses acessórios é uma maneira sofisticada de levar atitude para as madeixas. Para quem prefere o caminho contrário vale seguir o exemplo minimalista da atriz Shay Mitchel e usar apenas um anel como toque final de uma trança simples.

Aprenda a forma certa de aplicar os nail rings

Existem duas formas de aplicar um nail ring na sua trança. O acessório pode ser encaixado no penteado aos poucos, enquanto ele ainda está sendo feito, ou deve conter uma abertura para poder ser fechado por cima da trança. Certifique-se de que os fios estejam bem secos para que a ação dos finalizadores não acabe danificando o metal.

Das argolas lisas aos anéis com pedrarias e medalhinhas

O tipo de hair ring também pode variar de acordo com o gosto pessoal de cada mulher. As mais comuns são as argolas lisas e bem fininhas, mas quem adora acessórios diferentes pode preferir anéis que contenham pedrarias ou até mesmo aqueles com algumas medalhinhas nas pontas. O importante é combinar o tipo de acabamento com seu estilo pessoal e começar a experimentar mais essa novidade das madeixas.

 

Matéria publicada em 15 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/aneis-de-cabelo-sao-os-acessorios-da-vez-aprenda-a-usar-os-hair-rings" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/aneis-de-cabelo-sao-os-acessorios-da-vez-aprenda-a-usar-os-hair-rings", "name": "aneis-de-cabelo-sao-os-acessorios-da-vez-aprenda-a-usar-os-hair-rings" } } ] }