Beleza Extraordinária

Ana Paula Arósio muda o visual e aposta nos cabelos curtos! Confira o antes e depois da atriz

Ana Paula Arósio cortou o cabelo bem curtinho: aprovada?

Os cachos escuros de Ana Paula Arósio ficaram conhecidos nas novelas e minisséries dos anos 1990 e, desde então, se tornaram o alvo de muitas brasileiras. Mesmo afastada da mídia por tanto tempo, ela continuou como um símbolo de beleza para as cacheadas e agora inaugura uma nova fase: no lugar dos longos caracóis, a atriz reapareceu com os fios bem curtinhos para divulgar a estreia de seu novo filme.

Ana  Paula Arósio usa opção de curto para quem tem cabelo cacheado

Ana Paula Arósio surpreendeu ao aparecer com o cabelo curto, esse mês, durante os compromissos de estreia do seu novo filme "A Floresta que se Move". A atriz apostou em um corte bem redondinho e ainda quebrou as regras mostrando que quem tem cabelo cacheado também pode ter franja. O novo visual deixou a beldade com um ar mais jovem e renovou completamente seu estilo, que agora conta com madeixas bem moderninhas.

Cachos longos da atriz quebraram padrões nos anos 1990

Os longos cachos de Ana Paula Arósio tiveram uma importância fundamental para as mulheres dos anos 1990. Em uma década em que o liso chapado era a tendência mundial, ela apareceu em horário nobre mostrando como o cabelo cacheado podia ser bonito com todo o seu volume natural. Talvez por isso os fãs demorem a desapegar daquelas madeixas que a atriz manteve com o comprimento intacto por anos.

Atriz é adepta de um estilo bem bagunçadinho

Tanto na fase de cabelos longos, quanto nesse novo visual curtinho, Ana Paula Arósio mostra que sua beleza vem justamente de respeitar as características naturais de seu cabelo. Além de não ter medo de brincar com o próprio volume, a atriz também assume o frizz que costuma ser frequente nesse tipo de fio para criar um ar mais bagunçadinho e despojado em suas produções. O resultado é um visual cheio de estilo que toda mulher cacheada quer copiar. 

Filme A Floresta que se Move mostra como a atriz é versátil

Apesar de ser um símbolo brasileiro dos cabelos cacheados, Ana Paula Arósio também se permite mudar de visual de vez em quando. A atriz já teve fases em que aderiu ao liso e, no próprio filme que a traz de volta aos holofotes, ela aparece com as madeixas escovadas. Outro detalhe que vale a pena observar no filme é a coloração usada pela beldade, que aparece com mechas vermelhas mixadas com seu preto tradicional.

Produtos favoritos
Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!