Beleza Extraordinária

Amanda Seyfried loira ou morena? Escolha qual visual fica mais bonito na atriz

Amanda Seyfried usou uma peruca de cabelos castanhos para interpretar Lovelace no novo filme

Amanda Seyfried é conhecida por suas madeixas loiras, longas e lisas, porém a atriz tem sido vista com um visual totalmente diferente nos últimos meses. A "Princesinha de Hollywood" estrela novo filme em versão morena, mas recorreu a uma peruca de fios ondulados em tom chocolate - coloração cotada como a mais pedida entre as celebridades e em campanhas de moda - e volume exagerado, como era usado na década de 1970. O motivo da mudança radical é o novo filme de Matthew Wilder, "Inferno: A Linda Lovelace Story". A atriz viverá a lendária atriz pornô Linda Lovelace, um dos maiores sucessos do gênero chamado "pornô chic" nos anos 1970.

Lovelace consagrou-se como sensação do cinema adulto depois de participar do "Garganta Profunda". Amanda substituiu a atriz Lindsay Lohan no papel de Linda, após Lohan enfrentar problemas na justiça. A estréia do filme está prevista para 30 de agosto deste ano.

Capa da "Harper's Bazaar" coreana

No mês de julho, a americana estampa a capa da versão coreana da "Harper's Bazaar" com os longos fios loiros, soltos e ondulados, provando mais uma vez que não abandonou o tradicional visual. Com os cabelos levemente bagunçados, a atriz usava batom vermelho vibrante que contrastava com sua pele clara.

Musa da Givenchy

Em maio, Amanda foi escolhida como o novo rosto da grife Givenchy. A atriz de "Les Misérables" substitui Liv Tyler como garota-propaganda do perfume Very Irrésistible. Contente com o contrato, Seyfried declarou: "eles são muito artísticos. Sinto como se eu tivesse um pé na indústria da moda agora". A escolha satisfez o presidente das marcas de fragrância LVMH: "ela é uma mulher chique, sexy. Um encaixe perfeito para Givenchy!", exclamou Nicholas Munafo.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!