Beleza Extraordinária

Amanda Seyfried em dobro: cabelos ondulados para o lado ou lisos escorridos?

Amanda Seyfried escolheu fios lisos escorridos e alinhados para a conferência de "Lovelace"

A terça-feira (30) foi um dia movimentado para Amanda Seyfried. A atriz compareceu junto com o elenco de "Lovelace" à conferência com a imprensa, em Nova York, para falar do novo filme e depois marcou presença na sessão especial do longa metragem, realizada no MoMA. Para as ocasiões, Amanda variou não só a roupa, como o penteado que foi do simples liso escorrido ao ondulado com referência às divas do cinema da década de 1940.

Cabelos ondulados para a conferência

No evento que contou com a presença de Sharon Stones, Joan Smalls e Hannah Davis, a atriz que vive Linda Lovelace nos cinemas, escolheu um visual mais elaborado. Os cabelos loiros brilhantes foram penteados para um único lado e ganharam ondas dignas de atriz de Hollywood, do comprimento até às pontas. No look, Amanda escolheu um vestido longuete tomara-que-caia da Givenchy, com camadas de babado na saia. A maquiagem completou a produção e tinha um leve esfumado nos olhos, dando apenas destaque para o batom vermelho nos lábios.

Liso escorrido na sessão especial no MoMA

Já na conferência, Amanda preferiu um look simples e não gastou muito tempo com os cabelos. Os fios lisos escorridos estavam soltos, alinhados e caídos próximo ao rosto. No figurino, a conhecida "Princesinha de Hollywood" escolheu um vestido sóbrio na cor cinza com saia rodada da grife Tibi.

Morena para o filme

Recentemente Amanda surpreendeu os fãs ao ser fotografada com os cabelos escuros nos sets de gravações de "Lovelace", porém a mudança foi feita com o auxílio de uma peruca. O visual de cabelos escuros com ondulado volumoso faz parte do figurino do novo filme da loira.

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!