Beleza Extraordinária

Amanda Seyfried: atriz fica mais bonita com coque baixo e despojado ou alto e polido?

Para a première de "Querido John", Amanda Seyfried optou por um coque baixo e despojado, que deu um toque mais casual a sua produção sofisticada, e ainda realçou o decote profundo de seu vestido

Amanda Seyfried ostenta madeixas sedosas e bem cuidadas, mas dificilmente altera o comprimento longo ou o tom de loiro claro dos fios. No entanto, a atriz não se mantém refém de apenas um visual e está sempre variando suas produções com cabelos elaborados em diferentes estilos. Um de seus modelos favoritos é o coque, que perde seu ar clássico através de modelos diversificados, como o baixo despojado ou o alto polido.

Coque baixo e despojado faz contraponto à produção sofisticada


O coque em estilo casual foi a opção de Amanda para comparecer à première do filme "Querido John". Na ocasião, a atriz apostou em um modelo preso de maneira frouxa na altura da nuca, que deixava um discreto volume no topo de sua cabeça. O penteado ainda tinha como detalhe alguns fios soltos sobre suas orelhas e duas mechas da franja cortada na altura do maxilar emoldurando seu rosto.

Os cabelos em estilo despojado criaram um contraponto à produção sofisticada de Amanda, deixando-a mais moderna e divertida. Os fios soltos do coque baixo foram responsáveis por tirar a sensualidade do delicado vestido azul marinho. O decote profundo da peça ainda foi valorizado graças ao penteado preso, que deixou o colo da atriz livre, enquanto as mechas soltas da franja deram um toque misterioso ao rosto.

Penteado alto e polido favorece o pescoço e alonga a silhueta


Já para prestigiar o Critics' Choice Movie Awards, Amanda deu preferência a um estilo mais elegante e sofisticado. Para comparecer à premiação, ela optou por um coque alto, elaborado com mechas torcidas. A finalização com acabamento polido deixou o rosto da atriz em evidência, já que os fios bem puxados para trás permitiram que a região ficasse livre de qualquer interferência.

O vestido usado por Amanda para a ocasião também influenciou na escolha do penteado. Como o decote da peça era bem fechado, o coque com acabamento polido foi a melhor opção para deixar o pescoço da atriz livre, já que o modelo baixo e com fios soltos poderia dar a impressão de encurtá-lo. Além disso, o penteado posicionado no alto da cabeça também ajuda a alongar a silhueta.
Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial

últimas matérias

Ver mais