Beleza Extraordinária

Água micelar: saiba como incluir o produto na rotina de beleza diária

  • Confira dicas para incluir a água micelar na rotina de beleza
Tela cheia
Previous Next
Confira dicas para incluir a água micelar na rotina de beleza

Uma pele saudável e viçosa está quase sempre ligada com uma rotina de beleza disciplinada. Mas além de aplicar o hidratante diariamente e investir em produtinhos anti-idade, lavar bem o rosto pode fazer toda a diferença. A água micelar ocupa essa parte dos cuidados diários, sendo responsável por limpar, demaquilar, purificar, suavizar e ainda reequilibrar a pele. Saiba como incluir a solução na rotina e como aplicá-la sem erros. 

Entenda o poder da água micelar na pele

Nova queridinha do mundo da beleza, a água micelar é composta por micelas, que são agentes de limpeza presentes na água e que, como um ímã, atraem e absorvem suavemente as impurezas da pele. Por isso, além de realizar a limpeza da pele, a solução ajuda a remover pigmentos de maquiagem, unindo o poder da água, sabonete e demaquilante em um só passo. 

Saiba como incluir a água micelar na rotina de beleza e como aplicá-la

Outra boa notícia é que, diferente dos demaquilantes, a água micelar não exige enxágue, além de poder ser aplicada mais de uma vez ao dia. A dica é umedecer um algodão com a solução micelar e aplicar com movimentos leves em todo o rosto logo pela manhã, higienizando e garantindo um ar mais suave para o rosto. Depois, a pele está pronta para receber o hidratante, o filtro solar e os produtos de make. 

Já quando estiver de volta em casa, o produto ganha o posto de demaquilante e ajuda a limpar e remover as impurezas e pigmentos de maquiagem da pele. A solução ainda garante que o rosto vai estar limpo e suave o suficiente para receber os hidratantes noturnos e cremes anti-idade. 

Solução pode ajudar a remover a maquiagem de todo o rosto

E para facilitar ainda mais a vida da mulher moderna, que está sempre em busca de produtinhos com multifunções, a água micelar - que exerce função de limpar, demaquilar, purificar, suavizar e ainda reequilibrar a pele, ainda pode ser aplicada em várias áreas do rosto. Por conter em sua fórmula agentes naturais da água, a solução não causa nenhuma irritação em áreas mais sensíveis do rosto, como olhos e lábios, ajudando a remover também as sombras, máscaras, delineados e batons. 

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!