Beleza Extraordinária

Adriana Lima: loira ou morena?

Adriana Lima com os cabelos em tom castanho claro, com mechas loiras

Uma das modelos brasileiras de maior sucesso fora do país, a baiana Adriana Lima completou 32 anos nesta quarta-feira (12). Dona de cabelos naturalmente castanhos , a bela não costuma variar muito a cor das madeixas, mas no início da carreira exibia luzes nos longos fios lisos. O look de "garota de praia", com pele bronzeada e cabelos iluminados contribuiu para a imagem sexy de Adriana no mundo da moda.

Cabelos brilhosos e com movimento

No backstage do desfile da Victoria's Secret, a top contou que tem os fios secos e que costuma deixar o condicionador agindo nos cabelos por até 30 minutos antes de um desfile para que os fios fiquem brilhosos e com muito movimento. "Meu cabelo é muito seco, por isso antes dos desfiles costumo fazer hidratação, deixando o condicionador nos cabelos por cerca de meia. Esse truque dá brilho extra e deixa o cabelo com muito movimento", contou.

Os fios com mechas claras saíram de cena há alguns anos e deram lugar ao castanho escuro natural. O comprimento longo, porém, permanece e já virou marca registrada da modelo, que costuma variar o penteado entre os fios chapados e o ondulado, com muito volume.

A mais sexy do mundo

Adriana ficou em segundo lugar no concurso "Supermodel of the World", promovido pel Ford Models e se mudou para Nova York com 16 anos. De lá pra cá, a modelo já desfilou para grifes como Armani, Givenchy, Louis Vuitton, Armani, Valentino, Christian Dior e Donna Karan. Sua capa da edição americana da revista V Magazine em 2010, entitulada "The Sexy Body Issue" foi uma das mais vendidas da história da publicação. Dona de um corpo escultural e madeixas longas dignas de comercial de shampoo, desde 2008 a baiana é considerada uma das modelos mais sexies do mundo segundo o site models.com, onde ocupa o primeiro lugar este ano, deixando para trás outras tops famosas como Gisele Bundchen, Isabeli Fontana, Doutzen Kroes e Alessandra Ambrosio.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação