Ácido hialurônico para olheiras profundas: entenda como o ativo ajuda no preenchimento ao redor dos olhos

Toda mulher apaixonada por cuidados com a pele provavelmente já experimentou o ácido hialurônico para combater rugas e linhas de expressão ou hidratar a pele. Mas essas não são as únicas funções do ativo queridinho das loucas por skincare.

Sabia que o ácido hialurônico também ajuda a amenizar a aparência das olheiras profundas? Se você tem esse tipo de olheiras e não sabe o que fazer para preencher a região ao redor dos olhos, esse composto pode ser a solução. Continue lendo a matéria para entender como e por quê!

Por que o ácido hialurônico ajuda a preencher as olheiras profundas?

Não é segredo que o ácido hialurônico tem propriedades de preenchimento da pele - não é à toa que ele é tão eficaz no tratamento de rugas e marquinhas na pele. O ativo preenche o espaço entre as células, acabando com os sulcos e deixando a pele lisinha. Por isso, ele é muito recomendado para quem quer reduzir as olheiras profundas ao redor dos olhos. 

Além disso, a pele nessa região é mais fina que o restante do rosto, estando mais suscetível à desidratação. Por atrair as moléculas de água, o ácido hialurônico também é uma ótima opção para hidratar a área ao redor dos olhos, ajudando a combater tanto as olheiras profundas como as olheiras escuras. 

Preenchimento com ácido hialurônico preenche olheiras de forma prática

Outra forma de aproveitar os benefícios do ácido hialurônico para acabar com as olheiras profundas é apostar na aplicação do ativo na pele. Esse procedimento estético se tornou muito popular entre as mulheres que querem disfarçar as rugas e linhas de expressão no rosto, mas também pode ser usado na região dos olhos. 

O preenchimento de ácido hialurônico é muito prático, ajuda a deixar a pele lisinha e livre de sulcos - assim como os cosméticos que contém a substância - e é indicado para quem busca resultados imediatos. O procedimento é recomendado para todos os tipos de pele e todas as idades, mas não deve ser feito sem orientação do seu dermatologista. 

Aliar os dois tratamentos pode trazer resultados ainda melhores

Se você quer resultados imediatos, mas quer garantir que as olheiras profundas não voltem depois de um tempo, aliar os dois tratamentos pode ser uma ótima ideia.

A aplicação de ácido hialurônico ajuda a preencher os sulcos ao redor dos olhos, enquanto os dermocosméticos devem ser adicionados à sua rotina de cuidados com a pele, para garantir que o resultado seja duradouro e a aparência profunda ou escura seja controlada.

 

Matéria publicada em 12 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/acido-hialuronico-para-olheiras-profundas-entenda-como-o-ativo-ajuda-no-preenchimento-ao-redor-dos-olhos" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/acido-hialuronico-para-olheiras-profundas-entenda-como-o-ativo-ajuda-no-preenchimento-ao-redor-dos-olhos", "name": "acido-hialuronico-para-olheiras-profundas-entenda-como-o-ativo-ajuda-no-preenchimento-ao-redor-dos-olhos" } } ] }