Beleza Extraordinária

Acessórios valorizam o cabelo preso? Vote no coque com mais destaque

Os penteados e os acessórios podem fazer toda diferença no visual, desde os mais tradicionais, até os mais ousados.

Penteados e acessórios podem fazer toda diferença no visual, desde os mais tradicionais, até os mais ousados. Os cabelos presos deixam o rosto em evidência e destacam a maquiagem. Rabos de cavalo, coques ou produções mais elaborados, acompanhados de acessórios, podem valorizar ainda mais seu estilo.

Investir em acessórios é a opção ideal para variar o visual sem fazer muito esforço

Investir em acessórios é a opção ideal para variar o visual sem fazer muito esforço. Os brincos são um exemplo de acessórios que podem completar o look valorizando o rosto, mas, o mesmo par de brincos que pode dar aquele "up" no visual, pode prejudicar toda a combinação. Para acertar no estilo adequado, algumas dicas de como utilizar os brincos são importantes para não errar na escolha.

Acessórios em harmonia com o tipo de penteado.

Diferente do que muitas mulheres pensam, o brinco deve estar em harmonia, não só com a roupa, mas também, com o tipo de penteado. Eles devem combinar com o penteado e a maquiagem, para criar um visual agradável e, ao mesmo tempo, com estilo.

O coque tem a vantagem de destacar a maquiagem , já que deixa os fios longe do rosto, ressaltando a expressão. A versão mais polida do penteado, como os fios puxados para trás pode passar uma imagem séria, por isso, se a intenção for montar um visual mais descolado com este penteado, a maquiagem pode ser uma aliada importante. Evidenciar um ponto marcante do rosto ajuda a quebrar o visual sisudo do coque. Para conseguir o mesmo efeito sem a maquiagem, uma opção é apostar em acessórios de impacto, como maxi brincos. É válido lembrar que os coques também deixam o pescoço em evidência, por isso colares também ganham destaque. Outros acessórios como tiaras e presilhas podem destacar o penteado, além de incrementar o visual.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha