Beleza Extraordinária

A trança moicano de Cara Delevingne na festa da Calvin Klein, em Cannes

  • Cara Delevingne foi à festa da Calvin Klein com uma trança moicano.
  • A maquiagem deslumbrante de Cara tinha os olhos bem escuros.
Tela cheia
Previous Next
Cara Delevingne foi à festa da Calvin Klein com uma trança moicano.
  • Cara Delevingne foi à festa da Calvin Klein com uma trança moicano.
  • A maquiagem deslumbrante de Cara tinha os olhos bem escuros.

Os eventos não param durante o Festival Internacional de Cannes, que vai até o dia 26 de maio. Na noite de quinta-feira, a marca norte-americana Calvin Klein reuniu celebridades em looks incríveis da marca para a noite "Woman in Film", no Villa St. George. Entre as famosas bem vestidas, o destaque foi para a modelo Cara Delevingne que acertou não só no look, ao usar um conjunto dark da Calvin Klein de calça com blazer decotado sem nada por baixo e bordado nos ombros, como no penteado e maquiagem.

A loira demonstrou muita criatividade ao exibir um penteado usualmente romântico em uma versão gótica e moderna. A trança lateral nos cabelos lisos e finos foi valorizada com um "moicano light" - recente tendência entre as famosas - e o alto volume no topo da cabeça resultaram em um look glamouroso.

Olhos dark no visual de Cara Delevingne

A maquiagem escolhida pela top também não ficou por baixo. Os olhos receberam pigmento bem escuro e marcado com um tom grafite esfumado. A linha d'água também foi marcada com lápis preto e os cantos dos olhos foram iluminados com sombra dourada. A pele era natural e levemente bronzeada como de costume e os lábios não foram pintados para derecionar atenção apenas para os olhos.

Tatuagem selvagem

Em fotos e entrevistas, a top fez questão de mostrar a nova tatuagem, um leão no dedo indicador representando seu signo. Muito contente com o desenho na pele, posou para as lentes dos fotógrafos no primeiro dia exibindo a mão direita próxima ao rosto e ainda divulgou fotos no Instagram e na legenda agradeceu à cantora e amiga Rihanna pela indicação.

Em Cannes, a loira confessou estar cansada da rotina da profissão: "eu quero atuar e quero cantar. Essas são as próximas coisas que vou fazer.", disse à versão inglesa da revista "Glamour".

Nua em estampa de camiseta Marc Jacobs

A modelo inglesa é a nova cara da campanha contra o câncer da pele de Marc Jacobs. Na estampa da camiseta piloto, Cara aparece nua, comos cabelos soltos e de ladinho sem mostrar as "partes" íntimas na imagem da camiseta com a frase "Protect the skin you're in" ("Proteja a pele que você habita", em uma tradução livre). A renda arrecadada com as vendas irá pro New York University Skin Cancer Institute.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação