A rotina de beleza para cada signo: saiba como os astros interferem na sua forma de se produzir

As viciadas em astrologia sabem bem como os signos do zodíaco podem interferir no seu dia a dia. Mas já imaginou que o período do seu nascimento também pode fazer toda a diferença na sua rotina de beleza? A astróloga Deb McBride conversou com a revista Marie Claire americana e revelou informações precisas sobre como as mulheres de cada um dos 12 signos gostam de manter seus cuidados diários. Confira:

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/a-rotina-de-beleza-para-cada-signo-saiba-como-os-astros-interferem-na-sua-forma-de-se-produzir" }

Mulheres de capricórnio gostam de rotinas práticas

Elegantes e exigentes de natureza, as capricornianas não abrem mão de comprar os melhores produtinhos de beleza do mercado - mesmo que isso custe um cartão de crédito estourado. Mas além do luxo, as mulheres de capricórnio costumam ter a pele sensível e por isso investem em tratamentos mais específicos e modernos. Já quando o assunto é rotina de beleza, aquelas que nasceram entre os dias 22 de dezembro e 20 de janeiro gostam de manter um ritual organizado e prático, terminando a produção em poucos minutos.

Aquarianas adoram itens modernos

As mulheres de aquário gostam de produções que chamem atenção e adoram brincar com produtos novos e modernos. "Os aquarianos vão sair atrás dos produtos que ninguém conhece", afirmou a astróloga Deb McBride. A sua natureza humanitária também faz com que busquem produtos orgânicos e que ajudem populações mais pobres. 

Mulheres de peixes investem em produções glamourosas

As mulheres de peixes não dispensam produções mais glamourosas e por isso suas rotinas de beleza podem ser longas, contendo esfoliações, hidratações e maquiagens elaboradas. "Piscianas têm um indescritível glamour que lembra a velha Hollywood", afirmou a astróloga Deb McBride em entrevista à Marie Claire. 

Arianas preferem produções mais rápidas e eficazes

Aquelas que nasceram com o sol sob Áries gostam mesmo é de valorizar tudo aquilo que elas exibem de melhor. "Você pode ter certeza, as arianas têm um bom blush para acentuas as maçãs do rosto e uma sombra para chamar atenção para seu olhar", comentou a astróloga Deb McBride, que afirmou ainda que as sobrancelhas ganham um destaque todo especial entre as arianas. Mas não pense que elas vão gastar horas na rotina de beleza: as mulheres de Áries costumam ser bem ocupadas e por isso não passam muito tempo no espelho. 

Taurinas investem em produções impecáveis

Sensuais e teimosas por natureza, as mulheres de Touro não aceitam produções que estejam abaixo do incrível, mesmo que isso exija muitas horas na frente do espelho para chegar ao resultado desejado. Para turbinar ainda mais sua sensualidade, as taurinas também adoram os tons terrosos na hora de criar as maquiagens. 

Mulheres de gêmeos gostam de produções práticas

Sempre apressadas, as mulheres de gêmeos raramente encontram tempo para fazer uma produção mais elaborada no dia a dia. Porém, costumam ser ótimas em repaginaro visual em poucos minutos no ônibus enquanto vai de casa para o trabalho, usando itens certeiros e glamourosos que não saem da nécessaire. 

Cancerianas gostam de rotinas de beleza calma

As mulheres de câncer não dispensam um toque de brilho em sua produção, para realçar ainda mais sua beleza natural. Porém, como são modestas e clássicas costumam não gastar muito dinheiro com produtos de beleza, preferindo aquele creminho que sua mãe tem no fundo do armário. Calma também é fundamental na sua rotina de cuidado: gostam de sentar na penteadeira e seguir todo o seu ritual com tranquilidade. 

Mulheres de leão amam cuidar dos cabelos

Assim como a juba do leão, as leoninas também amam cuidar dos seus cabelos e mantém os fios com a atenção total da rotina de beleza. "Eles gostam de ter os melhores produtos de cabelo do mercado e ir no melhor salão de beleza", contou a astróloga Deb McBride. Não importa se exibem fios longos ou curtos, as madeixas são sempre o seu maior artifício de beleza. 

Virgem adora rotinas elaboradas

Sempre preocupados com a sua beleza, saúde e com o mundo, as virginianas não compram produtos de beleza sem saber sua origem. "As virginianas precisam saber que não tem histórico de crueldade animal, são orgânicos e não exploram mão de obra", afirmou Deb MacBride à Marie Claire. Metódicas de natureza, as virginianas também gostam de seguir passo a passo cada item do seu ritual de beleza: e ai de quem as interrompem.

Mulheres de libra amam embalagens bonitas

Só olhar uma embalagem bonita já é o suficiente para fazer uma libriana se apaixonar por um novo produto de beleza. As mulheres de Libra são elegantes e adoram tudo que pode decorar sua enorme prateleira de itens de cuidados com a pele e cabelos. "As librianas levam um tempo razoável para se arrumar para uma noite romântica", afirmou a astróloga Deb McBride. 

Mulheres de escorpião investem em produções sensuais

Misteriosas e sedutoras, as mulheres de escorpião vão fazer de tudo para criar produções provocantes, por isso amam batons escuros como vermelho e vinho ou sombras esfumadas. Na hora de criar a produção podem demorar bastante, já que gostam de analisar cada situação e o visual mais indicado. 

Sagitarianas preferem produções práticas

A vida agitada e sem rotina das mulheres de Sagitário exigem uma rotina de beleza rápida e prática. "Um bálsamo labial e um hidratante leve já são suficientes para renovar o visual", contou a astróloga Deb McBride. Porém, gostam de tudo que venha em embalagens pequenas, para que possam carregar na bolsa e se produzir pelo caminho. 

 

Matéria publicada em 16 de março de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/a-rotina-de-beleza-para-cada-signo-saiba-como-os-astros-interferem-na-sua-forma-de-se-produzir" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Thing", "subjectOf": { "@type": "ItemList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-com-trancas-50-fotos-com-ideias-para-arrumar-os-fios-no-dia-a-dia-e-em-ocasioes-especiais", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"penteados-com-trancas-50-fotos-com-ideias-para-arrumar-os-fios-no-dia-a-dia-e-em-ocasioes-especiais", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/tayna/penteado-forma/cabelos-trancados-ocasioes-especiais.jpg?rev=ddb276f8ff044bbba8852b74b71a1ed7", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2022-02-09T18:56:45+00:00", "dateModified": "2022-02-09T19:07:04+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } }, { "@type":"ListItem", "position": 2, "url" : "https://www.loreal-paris.com.br/cabelos-com-frizz-como-combater-a-raiz-arrepiada-com-oleo-capilar-e-ainda-ganhar-fios-hidratados", "item":{ "@type": "Article", "mainEntityOfPage":{ "@type":"WebPage" }, "headline":"cabelos-com-frizz-como-combater-a-raiz-arrepiada-com-oleo-capilar-e-ainda-ganhar-fios-hidratados", "image":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/americas/br/artigos/cabelo/artigos-planilha-nova-1_1/carol-92-122/92/mulher-mexendo-em-seus-cabelos-cacheados.jpg?rev=0aa9ffdf2e774634a6cba356a10b1756", "height":1000, "width":1920 }, "datePublished": "2021-04-15T14:47:45+00:00", "dateModified": "2022-01-06T03:16:41+00:00", "author": { "@type": "Brand", "name": "L'Oréal Paris" }, "publisher":{ "@type":"Organization", "name":"L'Oréal Paris", "logo":{ "@type":"ImageObject", "url":"https://www.loreal-paris.com.br/-/media/project/loreal/brand-sites/oap/shared/baseline/navigationext/loreal-paris-black-logo.svg?rev=147e5790cc7a43c1b5dfab8f019cda29", "width":189, "height":60 } }, "description":"" } } ] } }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/a-rotina-de-beleza-para-cada-signo-saiba-como-os-astros-interferem-na-sua-forma-de-se-produzir", "name": "a-rotina-de-beleza-para-cada-signo-saiba-como-os-astros-interferem-na-sua-forma-de-se-produzir" } } ] }