Beleza Extraordinária

A nova loira: Leigh Lezark combina mais com cabelos pretos ou loiros?

LeighLezark com os fios escuros que marcaram sua personalidade e definiram seu estilo gótico

Parece que as famosas começaram 2013 com fome de mudança. O destaque da vez foi a modelo Leigh Lezark; famosa pelo estilo gótico glamouroso, a musa dark deixou de lado as madeixas negras em corte chanel na altura do queixo para apostar no loiro platinado apontado como forte tendência de coloração dos fios para a temporada. Cachos românticos feitos com babyliss compuseram o visual de estreia dos fios loiros.

Conhecida pelo estilo que une muitas roupas pretas, texturas, rendas e acessórios chiquérrimos, a modelo que é uma das queridinhas de Karl Largerfeld (estilista da Chanel), surpreendeu a todos no amfAR – evento beneficente que dá início à semana de moda de Nova York. Quem estava acostumado com o visual escuro da DJ, verá a moça mudar aos poucos seu vestuário normalmente obscuro para algo mais ensolarado. A mudança radical de Leigh confere o fim da beleza contrastante que criou com os cabelos escuros e a pele clarinha.

Assim como Leigh, outras celebridades mudaram a cor dos cabelos recentemente: Jennifer Lawrence ficou morena para atuar no filme "Jogos Vorazes", logo depois apareceu loira e novamente já está com as madeixas escuras. A cantora Britney Spears também aderiu a mudança de tom e chegou ao Oscar com os cabelos castanhos.

E então, qual visual caiu melhor para a modelo que é ícone de estilo na América do Norte?

Temas relacionados
Skincare:

Como usar argila no rosto? Veja para que serve cada máscara facial