Beleza Extraordinária

A Chata de Galocha pintou o cabelo em casa com Casting Creme Gloss e está morena de novo! Confira a transformação

  • Veja a transformação da influenciadora Chata de Galocha (Foto: Instagram @chatadegalocha)
  • A influenciadora mineira usava luzes loiras antes de pintar o cabelo com Casting Creme Gloss (Foto: Instagram @chatadegalocha)
Tela cheia
Previous Next
Veja a transformação da influenciadora Chata de Galocha (Foto: Instagram @chatadegalocha)
  • Veja a transformação da influenciadora Chata de Galocha (Foto: Instagram @chatadegalocha)
  • A influenciadora mineira usava luzes loiras antes de pintar o cabelo com Casting Creme Gloss (Foto: Instagram @chatadegalocha)

A influenciadora Lu Ferreira - a Chata de Galocha - decidiu pintar o cabelo em casa e adotar os fios castanhos novamente. Para isso, ela escolheu o tom 700 Louro Natural, de Casting Creme Gloss. A coloração sem amônia de L’Oréal Paris é ideal para quem quer mudar a cor das madeixas sozinha e foi isso que a Chata de Galocha fez.

Quer conhecer o novo visual da influenciadora e saber como ela fez para pintar o cabelo em casa? Para falar sobre os novos fios castanhos, Lu Ferreira postou um vídeo no seu canal do Youtube e a gente conta tudo aqui no Beleza Extraordinária. Aproveite e confira o passo a passo para pintar o cabelo com Casting Creme Gloss. 

A influenciadora tinha luzes loiras e queria escurecer os fios

Quem acompanha as redes sociais da Chata de Galocha percebeu que, nos últimos meses, ela estava usando luzes loiras nas madeixas. Mas, depois de alguns meses com os fios mais claros, ela decidiu escurecer um pouco o cabelo. “A minha intenção era dar uma apagada nas luzes e deixar o tom mais uniforme”, confessa a influenciadora no vídeo postado.

Lu fala, também, como foi a escolha da coloração: “Eu queria encontrar uma cor que desse uma neutralizada nas pontas e não clareasse muito a raiz, não me deixasse com uma cor que não pareça a minha cor natural”, contou a influenciadora. 

Se você já pintou o cabelo em casa e ficou nervosa na hora de ver o resultado, vai se identificar com a Chata de Galocha. Mas o resultado da coloração com Casting Creme Gloss ficou incrível e teve o efeito que ela esperava. “Eu amei o resultado. Meu maior medo de escolher a cor sozinha era ficar escuro demais, mas eu achei que ficou perfeito, bem próximo do meu tom natural. Eu consegui o objetivo que era camuflar as mechas”, revela.

Casting Creme Gloss pinta e trata os fios ao mesmo tempo

Casting Creme Gloss é a coloração perfeita para quem quer pintar o cabelo em casa. Além de ser super fácil de usar, ela trata os fios, deixando-os macios e cheios de brilho. Como a coloração não tem amônia, ela é compatível com química e pode ser usada em todos os cabelos, inclusive os que têm alisamentos ou descoloração.  “O mais bacana de Casting Creme Gloss é que é uma tintura sem amônia e trata muito o cabelo, ele fica muito brilhante depois e mais macio”, conta a influenciadora.

A coloração semipermanente de L’Oréal Paris não resseca, porque trata os fios enquanto colore. “Uma coisa que é impressionante é que você passa a mão no cabelo e ele está super brilhante e sedoso”, revela Lu Ferreira, depois do enxágue. Isso acontece por causa dos três passos da coloração, que incluem o banho de brilho, que deixa o seu cabelo saudável e super bonito. 

Passo a passo para pintar o cabelo com Casting Creme Gloss

Agora que você já sabe que dá pra usar a coloração sem medo em casa, confira o passo a passo para pintar o cabelo usando Casting Creme Gloss:

1. Divida o cabelo em quatro seções, para começar a pintar pelas mechas mais de baixo. 

2. Passe hidratante na testa, nuca e orelhas, bem próximo à raiz do cabelo, para evitar que a pele fique manchada pela coloração.

3. Despeje todo o conteúdo do creme colorante dentro do frasco do creme revelador e misture bem, até alcançar uma mistura homogênea. 

4. Coloque as luvas que vêm junto com a coloração e use o bico do frasco para aplicar Casting Creme Gloss em todo o cabelo úmido, massageando bem. Faça isso em todas as mechas, até aplicar em todo o cabelo. 

5. Aguarde 20 minutos para o produto agir e enxágue bem.

6. Não se esqueça de usar metade do frasco do passo 3, o banho de brilho. A outra metade do frasco deve ser usado depois de 10 dias, para reforçar a maciez e o brilho dos fios. 

Na hora de retocar a cor ou os fios brancos, Magic Retouch pode te ajudar

Quem pinta o cabelo com frequência sabe que a hora do retoque, inevitavelmente, chega. Também sabe que é bem comum ter compromissos importantes marcados para esse período. Enquanto você não tem tempo de retocar com a caixinha de costume, pode apostar numa solução momentânea: Magic Retouch, o spray de coloração temporária de L'Óreal Paris serve, justamente, para isso. Com efeito rápido e que dura até a próxima lavagem com shampoo, Magic Retouch cobre tanto os fios brancos, quanto a raiz crescida pós coloração. O produto está disponível em cinco cores diferentes: loiro claro, loiro escuro, castanho claro, castanho escuro e preto. É só escolher a que se adequa melhor às suas necessidades e usar sem medo!

Redação: Gabrielle Nunes

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação