Beleza Extraordinária

8 pessoas que você precisa seguir no Instagram para se inspirar durante a transição capilar

  •  Veja quais contas do Instagram são inspirações para quem está em transição capilar (Foto: Instagram @kendrakenshay)
Tela cheia
Previous Next
Veja quais contas do Instagram são inspirações para quem está em transição capilar (Foto: Instagram @kendrakenshay)

Passar pela transição capilar não é nada fácil: o tempo de espera, as duas texturas nas madeixas, a nova rotina de cuidados... sabe o que pode te ajudar a não desistir? Inspirações! E para te dar uma forcinha, separamos algumas contas do Instagram que não podem faltar no seu feed - seja para que você aprenda novas finalizações no cabelo cacheado ou crespo, copie estilos de penteados ou só se lembre do quanto o cabelo natural é incrível. Aproveite!

1. @belezaextraordinaria: para conhecer os melhores produtos

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por L'Oréal Paris Brasil (@belezaextraordinaria) em

Um dos melhores aliados que qualquer mulher em transição pode ter são seus produtos de cabelo, certo? Se você precisa de dicas e quer ficar por dentro das novidades, o L'Oréal Paris Brasil é o melhor lugar para isso! Lá você vai encontrar tudo sobre óleos capilares, máscaras, cremes para pentear e muito mais.

2. @kendrakenshay: para ficar por dentro de finalizações 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kendra (@kendrakenshay) em

Como finalizar o cabelo crespo curto? Qual é a melhor maneira de texturizar os cachos? Tudo isso pode ser respondido com alguns dos vídeos, tutoriais e fotos que Kendra Kenshay compartilha em sua rede social. Vale seguir, especialmente para mulheres de cabelos curtos.

3. @jd_winters: para aprender novos penteados

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jasmine Winters (@jd_winters) em

Surgiu uma festa na agenda, o boy chamou para um date ou você só quer experimentar um look diferente no dia a dia? Se você seguir a Jasmine Winters, não vão faltar ideias de estilizações perfeitas para as mulheres crespas e cacheadas. Aproveite!

4. @__sydneylynnn: para texturizações, cortes e tutoriais

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sydney White(@__sydneylynnn) em

A conta @__sydneylynnn no Instagram é um lugar bem completinho com boas referências para mulheres crespas e cacheadas que estão em transição. Lá você vai poder ver dicas de cortes para os diferentes tipo de cabelo, aprender com passo a passos de texturizações e até se inspirar no look com franjinha de Sydney White.

5. @santana_raissa: para se inspirar nas box braids

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raissa Santana (@santana_raissa) em

Sabia que as box braids podem ser uma ótima forma de passar por alguma fase da transição capilar? O resultado, por sinal, fica pra lá de charmoso - assim como ficou na musa Raissa Santana! Aproveite o novo look dela para se inspirar e tentar também!

6. @africanjawn: para copiar o look black power

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nneka Ibeabuchi (@africanjawn) em

Caso você esteja fazendo sua transição capilar de olho no visual black power que pretende usar no futuro, já vale se inspirar desde já no visual da Nneka Ibeabuchi. Vendo o visual incrível da modelo fica mais fácil não desistir do processo e esperar pelo seu momento de brilhar.

7. @vic_toryy: para lembrar que o cabelo cacheado/crespo cresce, sim!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victoria Gomez (@vic_toryy) em

O cabelo cacheado longo é o seu sonho de consumo para o futuro? Então já se inspire desde já no visual de Victoria Gomez! A modelo exibe suas madeixas de várias formas na rede social, do jeitinho certo para você não se esquecer que também pode chegar no comprimento dos sonhos com seus cachos.

8. @mwanini: para tomar coragem de fazer o big chop

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mwanini Makangira (@mwanini) em

Por fim, sabe o temido big chop? Não precisa ser um bicho de sete-cabeças não, e a Mwanini Makangira prova isso no seu Instagram! Ela fez o corte para doar suas madeixas e, desde então, mostra a liberdade que é lidar com o dia a dia de cabelos bem curtinhos. 

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Cabelos danificados têm solução?

Descubra qual é o melhor shampoo para esse problema