Beleza Extraordinária

6 formas de usar a Gota Extraordinária no dia a dia: saiba como aproveitar o óleo para cabelos na rotina

  • Saiba como usar a Gota Extraordinária no dia a dia e aproveite todos os benefícios do óleo capilar (Foto: L'Oréal Paris)
Tela cheia
Previous Next
Saiba como usar a Gota Extraordinária no dia a dia e aproveite todos os benefícios do óleo capilar (Foto: L'Oréal Paris)

A Gota Extraordinária mal chegou e já conquistou os corações das loucas por cabelos por vários motivos: além de ter resultado instantâneo, nutrir sem pesar e garantir 6x mais brilho, esse finalizador promete ter 1001 utilidades na rotina de cuidados! 

Quer saber como aproveitar tudo que o óleo para cabelos pode fazer pelas madeixas lisas, cacheadas, onduladas e crespas no dia a dia? A gente separou algumas formas de usar o produtinho aqui na matéria. Leia e anote as dicas!

1. Misturinha para turbinar o creme de tratamento

Sabe aquela sua máscara de hidratação queridinha? Dá para deixá-la ainda mais potente com uma misturinha fácil e rápida de fazer!

Basta aplicar um pouco da Gota Extraordinária na quantidade de creme que você usa nos cabelos e passar a mistura nos fios logo em seguida. Isso vai garantir mais brilho, maciez e alinhamento impecável no visual. Vale tentar, viu?

2. Antes da escova para proteger os cabelos do calor

O calor do secador, chapinha e babyliss podem ser muito prejudiciais ao cabelo. Além de acabar causando bastante opacidade nos fios, as altas temperaturas podem queimar as madeixas.

Para proteger os fios do calor e facilitar o uso das ferramentas, é bem fácil: basta aplicar um pouco da Gota Extraordinária no comprimento e ponta dos fios. Ela vai agir como protetor térmico e garantir que o visual permaneça saudável.

3. Depois da prancha e babyliss para alinhar as madeixas

Pode acreditar: a Gota Extraordinária também é uma ótima aliada para finalizar os fios depois das ferramentas de calor! Aqui, o papel do blend de 6 óleos de flores preciosas é alinhar os fios, agir como um anti-frizz e garantir ainda mais brilho depois do contato do cabelo com o calor.

4. Nos cabelos úmidos para selar as pontinhas 

Se você é daquelas que deixa o cabelo secar naturalmente depois do banho, o óleo em gota pode ser usado sem problemas nos fios úmidos! Isso vai ajudar a alinhar os cabelos - sejam eles cacheados, lisos, ondulados ou crespos - e garantir aquela forcinha extra na finalização.

5. Ao longo do dia para eliminar o frizz

Percebeu que os fios estão um pouco arrepiados durante o dia? Pode recorrer ao óleo capilar sem medo! A vantagem da Gota Extraordinária é que ela pode ser levada para qualquer lugar e salvar o visual em segundos.

Aplique um pouco do produto na mão, misture o óleo às pontas e comprimento e pronto! O resultado é - realmente - instantâneo!

6. Na finalização de penteados de festa

O óleo capilar é perfeito para deixar todos os penteados de festa ainda mais caprichados - e isso vale para tranças, coques e até semi-presos, tudo sem pesar o look!

Vale lembrar que além de garantir um acabamento impecável, a Gota Extraordinária também ajuda a blindar o visual do frizz, umidade, suor e outros fatores externos - além de deixar o acabamento do penteado bem mais brilhoso, né? É só aproveitar!

Redação: Raquel Carletto

Temas relacionados
Tem o dia corrido?

Essa rotina de cuidados é perfeita pra você!