Beleza Extraordinária

5 coisas que toda mulher que nunca coloriu os cabelos está cansada de ouvir!

  • Confira as 5 frases mais ouvidas por quem nunca coloriu os cabelos! (Foto: Pixelformula)
  • Cansada de sempre ouvir sugestões para mudar os cabelos? Descubra como fugir desse tipo de situação! (Foto: Pixelformula)
  • Há quem nunca tenha colorido os cabelos e esteja superfeliz, mas os amigos inistem em pedir a mudança. Confira as frases mais ouvidas por quem nunca coloriu os cabelos (Foto: Pixelformula)
Tela cheia
Previous Next
Confira as 5 frases mais ouvidas por quem nunca coloriu os cabelos! (Foto: Pixelformula)
  • Confira as 5 frases mais ouvidas por quem nunca coloriu os cabelos! (Foto: Pixelformula)
  • Cansada de sempre ouvir sugestões para mudar os cabelos? Descubra como fugir desse tipo de situação! (Foto: Pixelformula)
  • Há quem nunca tenha colorido os cabelos e esteja superfeliz, mas os amigos inistem em pedir a mudança. Confira as frases mais ouvidas por quem nunca coloriu os cabelos (Foto: Pixelformula)

"Seu cabelo já está assim há muito tempo. Nunca pensou em colorir?". "O seu visual sempre está igual, vamos repaginar!" Essa são algumas das frases mais ouvidas por quem nunca mudou a cor dos cabelos. Quem adora o tom natural dos fios, sabe que trocar a tonalidade das madeixas não é a única coisa que transforma visual, mas convencer os outros parece ser uma tarefa quase impossível! Se identificou? Então, confira 5 frases que só quem nunca coloriu os cabelos já está cansada de escutar!

1. Porque você não muda o visual ? Seu cabelo está sempre igual!

Você ama a cor natural das suas madeixas, mas suas amigas insistem em querer te ver experimentando outros tons? Mudar o visual e sair da zona de conforto é sim uma ótima ideia para incrementar o look, mas quem disse para isso é preciso se jogar em uma nova coloração? Brincar com penteados divertidos, visitar o cabeleireiro queridinho e pedir um corte totalmente diferente e até mesmo trocar o lado da risca do cabelo podem fazer toda a diferença na produção, sem precisar arriscar uma nova cor para os fios

2. Apareceu uma tendência nova de coloração! Vai ficar linda em você, experimenta!

Ouvir um "experimenta" ao final de cada frase que sugere colorir os cabelos é supercomum! Amigas, família, cabeleireiro: todos parecem saber que você vai amar a nova cor, mas sua intenção nem mesmo era mudar! A dica para contornar a situação é falar que até está tentando fazer uma mudança leve, mas para deixar o seu tom natural dos cabelos ainda mais bonitos!  Peça indicações daquela hidratação que devolve o brilho do cabelo ou pergunte mais sobre cronograma capilar, assim você evita alguns comentários e todo mundo se sente feliz por oferecer truques de como cuidar dos cabelos. 

3. Mudar o visual é sempre bom para renovar a autoestima

Há quem tente convencer a renovar a cor do cabelo defendendo a ideia de que mudar o visual é sempre bom para autoestima. Mas, optar por uma nova coloração não é a única maneira de dar um up no look! Cortar o cabelo é uma das maneiras mais práticas para surgir totalmente renovada! Além disso, penteados ou mesmo mudar a maneira de finalizar as madeixas já pode fazer uma verdadeira transformação! 

4. Por que você não faz algumas luzes? Elas são superdiscretas e você nem vai sentir a mudança!

Ficar loira é uma paixão nacional, e muitas vezes, fazer luzes é o caminho que as pessoas encontram para chegar nessa tonalidade de forma mais suave. Mas, seja para quem já nasceu com esse tom ou para quem nem pensa em clarear, colorir as mechas nem sempre é a solução, até porquê pode-se já estar satisfeita com a cor atual das madeixas! A saída é trocar de assunto rapidamente e comentar sobre alguma atriz com cabelos de dar inveja e com tonalidade igual a sua! Assim, ninguém vai mais pensar em sugerir a mudança.

5. Se você não gostar dessas californianas, é só cortar o cabelo!

Essa frase é típica daquela amiga que já testou quase todas as nuances de cor de cabelo e incentiva as outras a se aventurarem pelo mundo das colorações. Mas, cortar o cabelo só porque o resultado não é o esperado não é o ideal, afinal, dar um corte as madeixas pode ainda nem estar nos seus planos! Para fugir dessa situação, diga que está pensando em ficar com os cabelos compridos, afinal, os longos também são um grande amor das brasileiras!

Temas relacionados
Cicatrização capilar:

o que é e por que apostar? Confira!