15 ° Prêmio Contigo de TV elegerá "Mulher Extraordinária". Veja as candidatas e vote na sua preferida

O Prêmio Contigo de TV, que homenageia os melhores artistas da TV Brasileira acontecerá no Copacabana Place, no dia. Além dos 13 prêmios distribuídos, a edição deste ano vai homenagear mulheres que se destacam tanto em suas carreiras como em sua vida pessoal. Numa noite em que a grande homenageada será Hebe Camargo, nomes como Fátima Bernardes, Glória Maria e Cissa Guimarães concorrerão em um categoria especial, a "Mulher Extraordinária". Conheça as candidatas e vote em sua preferida até o dia 26 de abril no Facebook da L'Oreal Paris.

Jornalistas são maioria na lista de candidatas

Admirada por sua carreira e também por ser exemplo de esposa e mãe, Fátima Bernardes deu uma reviravolra em sua vida profissional ao deixar a bancada do Jornal Nacional e se dedicar a um programa matinal de variedades. Repaginou o visual, mudou o corte de cabelo, clareou as pontas e anda arrancando elogios com seu figurino no programa Encontro.

Glória Maria também é exemplo de profissional. Trabalhou como repórter, correspondente internacional e foi, durante anos, a apresentadora do programa dominical "Fantástico". Glória deixou a carreira de lado para cuidar da vida pessoal. Adotou duas meninas e se dedicou à maternidade em tempo integral enquanto suas filhas eram pequenas.

Outra jornalista concorrente é Patrícia Poeta, que substituiu Fátima na bancada do Jornal Nacional. A carreira de Patrícia até o horário nobre diário da TV Globo foi rápida. De garota do tempo à apresentadora do Fantástico, no rastro de Glória Maria, ela deu um salto para o lado de William Bonner no noticiário mais famosos da TV Globo, sempre exibindo cabelos lisos e brilhantes . Além de tudo ela é ainda arranja tempo para cuidar do marido e filho.

Ainda no time das jornalitas está Renata Ceribelli. Simpática e alto-astral, a apresentadora atual do Fantástico caiu nas graças do público ao mostrar seu esforço para emagrecer e mudar seus hábitos alimentares durante um quadro do programa dominical da TV Globo.

Cláudia Abreu e Cissa Guimarães também concorrem

Cissa Guimarães é outra candidata forte. Símbolo de alegria e bom humor, a atriz tornou-se referência de superação após a trágica perda de seu filho mais novo em um acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro participando ativamente de operações com o objetivo de banir a prática de beber e dirigir.

Finalizando a lista está Cláudia Abreu, candidata do tipo multitarefada. Em seu último papel na TV, a atriz usou megahair para viver a cantora brega Chayene, na novela Cheias de Charme. Além de ser uma atriz de mão cheia e mãe de quatro filhos, ainda arrumou tempo para terminar a faculdade de filosofia. Haja fôlego!

Vote na sua candidata favorita até 26 de abril na página do Facebook da L'Oreal Paris

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/15-premio-contigo-de-tv-elegera-mulhere-extraordinaria-veja-as-candidatas-e-vote-na-sua-preferida" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/15-premio-contigo-de-tv-elegera-mulhere-extraordinaria-veja-as-candidatas-e-vote-na-sua-preferida", "name": "15-premio-contigo-de-tv-elegera-mulhere-extraordinaria-veja-as-candidatas-e-vote-na-sua-preferida" } } ] }