Beleza Extraordinária

'Wet hair': efeito molhado no cabelo em estilo messy ou bem polido? Vote no seu look favorito!

O efeito wet nos cabelos é tendência! Como ele fica mais bonito: em estilo bagunçadinho ou bem polido? Vote! (Foto: Pixelformula)

O efeito "wet hair" está em alta! O estilo molhadinho no cabelo surgiu nas passarelas e hoje já faz muito sucesso entre as famosas e antenadas de plantão, e existem várias técnicas para conseguir o look perfeito - evitando aquele aspecto sujo que ninguém gosta, certo? A batalha de hoje é entre o visual "wet" em estilo bagunçadinho e o bem colado na raiz - qual dos dois entrega uma produção mais moderna? Confira os detalhes e vote no seu preferido!

'Wet hair' é tendência máxima e tem aparecido em todas as texturas de cabelo

Se antes o look molhado só aparecia em cabelos lisos ou escovados, hoje o estilo está se propagando em todas as texturas, e até as donas de fios cacheados e crespos estão adotando o visual! A diferença fica na técnica usada para deixar os fios rentes à raiz: com óleo capilar, gel, creme de pentear, spray texturizador ou até mesmo água. Agora, o efeito molhadinho também aparece nas ruas e não só nos red carpets ou passarelas: as antenadas têm apostado a todo o vapor na produção para deixar os looks mais moderninhos e atuais. 

Efeito 'wet' bagunçado é aposta perfeita para quem quer apostar na tendência e fugir do aspecto sujo

Se você está pensando em brilhar com a tendência do "wet hair" na próxima festa mas ainda fica reticente por conta da impressão de aspecto "sujo" na raiz, uma boa opção é apostar no look bagunçadinho. Neste caso, os fios ficam um pouco mais afastados do couro cabeludo, mostrando bem o efeito molhado - aqui, o ideal é misturar o gel com um pouco de água e finalizar com um spray texturizador. 

Estilo superpolido é ideal para eventos mais chiques

O look "wet" bem polido é perfeito para combinar com vestidos e joias de gala, deixando o visual chique um pouco mais moderno e descontraído - mas sem perder a elegância. Neste caso, o gel-sérum ou até mesmo um pouco de gel misturado com água são ideais para conseguir o efeito - os fios ficarão alinhados e bem coladinhos à raiz durante toda a noite, sem aquele aspecto duro que o produto sozinho pode deixar nas madeixas.

Temas relacionados
Óleo + Creme de pentear

Descubra os benefícios da misturinha