Beleza Extraordinária

'Esse brilho é meu': Iza, Tais Araújo, Flávia Pavanelli e Ju Nalu falam sobre o poder dos seus cabelos na gravação do clipe. Confira!

  • O cenário do vídeo contou com muito rosa e um salão improvisado (Foto: Juliana Coutinho)
  • Tais Araújo deixou seus cachos brilharem na gravação do vídeo (Foto: Juliana Coutinho)
  • Ao lado de Iza, as embaixadoras de L'Oréal Paris Ju Nalu, Flavia Pavanelli e Tais Araújo abraçaram a causa e estrelaram o clipe (Foto: Juliana Coutinho)
Tela cheia
Previous Next
"Esse Brilho é Meu" é a música tema da parceria entre a cantora Iza e Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris. Confira mais na matéria! (Foto: Juliana Coutinho)
  • "Esse Brilho é Meu" é a música tema da parceria entre a cantora Iza e Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris. Confira mais na matéria! (Foto: Juliana Coutinho)
  • O cenário do vídeo contou com muito rosa e um salão improvisado (Foto: Juliana Coutinho)
  • Tais Araújo deixou seus cachos brilharem na gravação do vídeo (Foto: Juliana Coutinho)
  • Ao lado de Iza, as embaixadoras de L'Oréal Paris Ju Nalu, Flavia Pavanelli e Tais Araújo abraçaram a causa e estrelaram o clipe (Foto: Juliana Coutinho)

Se juntas as embaixadoras Tais Araújo, Flavia Pavanelli e Ju Nalu já causam, imagina o que acontece quando elas se unem à cantora Iza para estrelar um projeto para lá de especial e que chama atenção para o brilho próprio de cada uma? Pois foi exatamente isso que aconteceu: na gravação do clipe do single "Esse Brilho é Meu", para a nova campanha de Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris, elas reforçaram a certeza de que cada mulher tem sua força e potencial! Quer ficar por dentro dos bastidores? Dê play no clipe e continue lendo a matéria para não perder nenhum detalhe!

Cantora Iza se une às embaixadoras de L’Oréal Paris para o clipe de "Esse Brilho é Meu" 

Se as mulheres estão lutando e conquistando cada vez mais espaço em todos os lugares, nada mais justo do que usar a música para acender os holofotes em prol dessa causa e deixar que elas mostrem o seu poder, certo?! Foi com esse pensamento, e com o intuito de valorizar a força da mulher, que surgiu a parceria entre Casting Creme Gloss de L’Oréal Paris e a cantora Iza para produção do clipe de seu novo single sobre beleza e girl power.

No clipe da música, que ainda será lançado nas redes sociais, nada mais, nada menos do que a presença das beldades Flavia Pavanelli, Ju Nalu e Tais Araújo - todas embaixadoras da marca no Brasil - para reforçar as qualidades e brilho natural feminino retratados na letra da música. “É uma inspiração ter a Iza trabalhando comigo! Ela tem um discurso lindo, é poderosa, linda e com certeza ajuda muitas meninas a se sentirem assim também!”, comenta Tais sobre a experiência. 

Flávia Pavanelli e Iza falam sobre a importância de se sentirem bem com seus cabelos 

Ninguém nega que o cabelo seja uma forma de se mostrar mais poderosa para o mundo, não é? Nos intervalos do clipe, em um bate-papo sobre fios e a forma como eles expressam a identidade feminina, a cantora Iza confessa que suas longas tranças box braids são fundamentais para que ela se sinta ainda mais forte. "Eu me sinto muito mais poderosa quando estou bem com meu cabelo!”, confessa. E os cachos também foram não ficaram de fora: representando as brasileiras cacheadas e crespas, Tais Araújo e Ju Nalu aparecem no vídeo com os fios soltos e supervolumosos.

A musa Flávia Pavanelli, por outro lado, diz que descobriu o quanto seu cabelo é umas das suas marcas registradas mais fortes depois de cortar e tingir os fios com coloração sem amônia para dar mais brilho e destaque às madeixas. "Eu fiquei muito feliz, senti que foi uma nova fase, me trouxe uma maturidade diferente. O cabelo é realmente importante", conta.

Temas relacionados
Canal de L'Oréal Paris

10 vídeos para você assistir enquanto espera a hidratação