Beleza Extraordinária

Vanessa Hudgens: mechas californianas nos cabelos loiros ou castanhos?

Mechas californianas em cabelos loiros, como os de Vanessa Hudgens, são ideais para o verão

Com madeixas longas, brilhosas e sempre deslumbrantes para passar pelo tapete vermelho, a atriz Vanessa Hudgens não é apegada aos fios e adora brincar com o visual. A estrela de "High School Musical" está sempre passando por muitas transformações capilares, seja para interpretar algum personagem ou somente por gosto pessoal, já tendo usado os cabelos bem curtinhos, chanel, lisos, ondulados, castanhos, loiros e até mesmo com a técnica de mechas californianas, misturando o castanho, loiro e acobreado em um só visual.

Se com os cabelos a estrela gosta de variar, os cuidados com a pele, no entanto, são sempre os mesmos e já fazem parte da rotina de beleza da atriz. Completando 25 anos, Vanessa Hudgens revela que para manter sua pele sempre jovem, não abre mão de um bom creme anti-idade. "Não sei dizer se faria cirurgia, mas uso diariamente produtos contra rugas e envelhecimento porque a prevenção deve começar logo cedo, e os cosméticos de hoje são realmente surpreendentes", revelou a bela em entrevista à revista americana "People".

Mechas californianas em cabelos loiros são perfeitas para o verão

Em meio a tantas transformações nas madeixas, o efeito predileto de Vanessa certamente é o de mechas californianas, que mantém as pontas dos cabelos mais claras do que a raiz. A estrela, que tem os fios naturalmente castanhos, já pintou as madeixas de loiro antes de aplicar a técnica, deixando o degradê entre o tom da raiz e das pontas ainda mais suave. Loira, a atriz deixou as mechas californianas com um ar ainda mais praiano, que é a cara do verão.

Mechas californianas em cabelos castanhos podem ganhar tons acobreados

Já para celebrar a chegada do outono no hemisfério norte, a bela preferiu deixar a raiz dos fios no tom natural, clareando apenas as pontas e fazendo ainda algumas mechas acobreadas, mantendo os fios em três cores. Em seu perfil em uma rede social, a atriz publicou um foto com a mudança nas madeixas, feita em outubro deste ano. Na legenda, a atriz escreveu: "cabelo de outono", fazendo referência aos tons escolhidos, que parecem com o das folhas mortas.

Temas relacionados
Cicatri Renov de Elseve

Conheça o leave-in de tratamento queridinho da Grazi

últimas matérias

Ver mais