Torcidinho com flores ou coque trançado: qual o penteado mais romântico da semana de alta costura de Paris?

O primeiro dia do Festival de Cannes trouxe para o tapete vermelho algumas musas como Naomi Watts, atriz que sempre comparece ao evento com algum penteado glamouroso. Para esse ano a beldade escolheu um tradicional coque banana enquanto um de seus looks mais marcantes de 2014 foi composto por um rabo de cavalo lateral. Um detalhe interessante é que em ambas as produções ela aparece usando um topete bem volumoso para completar o visual. Confira essas duas opções e vote na sua preferida!

Topete bagunçadinho leva um toque despojado para o coque banana

 

Para comparecer à cerimônia de abertura da edição 2015 do Festival de Cannes, Naomi Watts escolheu um refinado coque banana com um volumoso topete. O penteado que enrola os fios de forma horizontal no centro traseiro da cabeça costuma ser uma opção mais formal para eventos importantes, mas a atriz deu um jeito de atualizar a ideia: o aspecto bagunçadinho dado ao volume do topo e os fios levemente soltos nas laterais deixam o look despojado e, consequentemente, atualizado.

Rabo de cavalo com topete traz um glamour mais jovem para a produção

 

Em 2014 Naomi Watts já tinha apostado no poder no topete, mas daquela vez preferiu um glamouroso rabo de cavalo lateral. Com o volume do topo direcionado para o lado a estrutura ganhou um charme a mais e ainda fez uma curvatura que combinou com a textura ondulada do comprimento. O resultado é um penteado de festa mais jovem, que combina com eventos de gala, mas não deixa a produção formal demais.

Fios desfiados e spray fixador ajudam a conseguir o visual da atriz

 

Apesar do efeito imponente, os topetes usados por Naomi Watts nesses dois últimos anos podem ser feitos por qualquer mulher em casa. O primeiro passo é usar um pente de cerdas bem juntas para desfiar algumas mechas no topo da cabeça: o efeito "embolado" é o que vai dar sustentação ao penteado. Outro fator decisivo para o sucesso do visual é o uso de sprays de fixação: como as festas de gala costumam durar um bom número de horas, vale se certificar que toda essa bela estrutura dos fios não irá ceder.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/torcidinho-com-flores-ou-coque-trancado-qual-o-penteado-mais-romantico-da-semana-de-alta-costura-de-paris" }
Tip
1

Enim ad minim veniam

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/torcidinho-com-flores-ou-coque-trancado-qual-o-penteado-mais-romantico-da-semana-de-alta-costura-de-paris", "name": "torcidinho-com-flores-ou-coque-trancado-qual-o-penteado-mais-romantico-da-semana-de-alta-costura-de-paris" } } ] }