Saiba como conseguir uma pele impecavelmente lisa para fazer a selfie perfeita

Desde que um grupo de celebridades, entre elas Jennifer Lawrence, Julia Roberts e Lupita Nyong'o, se uniu para tirar uma selfie na cerimônia do Oscar de 2014, o estilo de foto se popularizou e virou uma verdadeira febre entre as pessoas que mantêm perfis ativos em redes sociais, como Instagram e Facebook. No entanto, para sair impecável no autorretrato, é preciso estar com a pele absolutamente lisa e perfeita.

Selfie perfeita pede um pele impecavelmente lisa

As famosas são as principais referências em beleza para quem não abre mão de um visual jovem. Como as atrizes e modelos precisam se sentir totalmente confiantes para mostrar os mínimos detalhes de seu rosto através da tecnologia de imagem em alta definição, elas estão sempre recorrendo a tratamentos estéticos para se manter longe das rugas. E este é o parâmetro que as mulheres buscam seguir ao postar suas selfies.

Por ser um autorretrato, a selfie mostra o rosto muito de perto, o que acaba por evidenciar qualquer possível imperfeição, como rugas e linhas de expressão. Isso gera muita preocupação entre as mulheres, já que nenhuma deseja compartilhar seus sinais de envelhecimento com seus seguidores. Para evitar o problema, a melhor solução é investir em tratamentos de prevenção com ativos antioxidantes.

Tecnologia reverte sinais de envelhecimento

Uma nova tecnologia antirrugas promete revolucionar o mercado de beleza e, em breve, estará disponível para todas as brasileiras que querem manter a pele lisa para aparecer impecável em suas selfies. A indústria de cosméticos vem desenvolvendo uma fórmula com ativos antioxidantes para prevenir o aparecimento de rugas e reverter todos os sinais de envelhecimento precoce.

O novo tratamento revitalizante é capaz de apagar rugas e linhas de expressão, deixando a pele muito mais lisa, como o diferencial de apresentar resultados muito mais rápidos. A tecnologia moderna garante que os sinais de envelhecimento sejam revertidos imediatamente ao preencher os vincos da pele. Ou seja, não sobrará nenhuma imperfeição no rosto para atrapalhar a selfie impecável.
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/saiba-como-conseguir-uma-pele-impecavelmente-lisa-para-fazer-a-selfie-perfeita" }
Matéria publicada em 5 de março de 2021, por Webedia.
{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/saiba-como-conseguir-uma-pele-impecavelmente-lisa-para-fazer-a-selfie-perfeita" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/saiba-como-conseguir-uma-pele-impecavelmente-lisa-para-fazer-a-selfie-perfeita", "name": "saiba-como-conseguir-uma-pele-impecavelmente-lisa-para-fazer-a-selfie-perfeita" } } ] }