Beleza Extraordinária

Ruivo dourado: Julia Roberts aparece simples e deslumbrante na Marie Claire americana de dezembro

  •  Julia Roberts é a estrela da capa da edição de dezembro da Marie Claire americana  
   
  
  •  Julia Roberts exibe as madeixas com leves ondas em um tom ruivo dourado para a revista norte-americana 
   
  
  •  Elegante, a atriz posou com chapéus, camisas, vestidos fluídos e cores claras 
   
  
  •  A eterna "Linda Mulher" exibiu suas pernas e madeixas soltas para as lentes de Cedric Buchet 
  
Tela cheia
Previous Next
Julia Roberts é a estrela da capa da edição de dezembro da Marie Claire americana    
  •  Julia Roberts é a estrela da capa da edição de dezembro da Marie Claire americana  
   
  
  •  Julia Roberts exibe as madeixas com leves ondas em um tom ruivo dourado para a revista norte-americana 
   
  
  •  Elegante, a atriz posou com chapéus, camisas, vestidos fluídos e cores claras 
   
  
  •  A eterna "Linda Mulher" exibiu suas pernas e madeixas soltas para as lentes de Cedric Buchet 
  

Simples, ruiva e deslumbrante. É assim que Julia Roberts aparece na capa da edição de dezembro da revista Marie Claire americana. A atriz, tida como queridinha da América, vem roubando a cena há mais de duas décadas e, aos 46 anos, esbanja beleza, naturalidade e maturidade em suas declarações. Usando camisa social masculina em algumas fotos, chapéu branco em outras e maquiagem quase imperceptível, a eterna "pretty woman" parece ter voltado ao tom de cabelo que a consagrou nas telas dos cinemas e no coração do público: o icônico ruivo acobreado de Vivian em "Uma Linda Mulher".

No ensaio, Julia, que é uma das atrizes mais populares da história do cinema, mostra fios diferentes do seu tom de loiro natural e do castanho que exibia há pouco tempo. Fotografada por Cedric Buchet, as fotos registraram a estrela com poucos acessórios, pernas à mostra e belas ondas ruivas com nuances douradas.

Ruivo naturalmente iluminado

Dona de um belo sorriso, Julia deixou de lado o castanho claro com pontas iluminadas que vinha exibindo ultimamente para arriscar-se no tom acobreado. O ruivo da atriz, que é um dos mais desejados do cinema, consiste em um "strawberry blonde" - cor que mescla o tom avermelhado a nuances douradas, resultando num efeito bem natural.

As madeixas de Julia, porém, já passaram por várias transformações: para as suas diversas personagens no cinema, a atriz já foi morena, ruiva e loira, apostando não só nas colorações, como na variação do comprimento e estilo de corte de cabelo. Em 2011, a estrela aderiu à franja reta, exibiu fios curtos, loiros e com franja para o filme "Lado a Lado", entre outras várias transformações.

Conversa com Ryan Murphy

A atriz foi entrevistada pelo amigo, diretor e colaborador, Ryan Murphy e conversou sobre redes sociais, realização de sonhos, carreira, maternidade e filantropia. Mãe de três filhos, Julia diz que se preocupa mais com o bem estar da família que com internet e fez uma comparação das mídias sociais com uma guloseima: "É uma espécie de algodão doce: parece tão atraente, que você simplesmente não consegue resistir a entrar lá e então você acaba com os dedos pegajosos e tudo aquilo durou apenas um instante", declara.

Julia chega as telas com o filme de humor negro "August: Osage County", no qual contracena com a excepcional Meryl Streep. Sobre a companhia da grande atriz em cena, Julia conta: "Eu tive muitas conversas imaginárias com Meryl Streep, sobre como trabalharmos juntas. Quando uma pessoa deixa de ser um pedestal em sua mente, até mesmo mais frio, melhor e mais fabuloso de perto, você começa a entendê-la um pouco mais intimamente". A comédia conta com um elenco que tem fortes chances de concorrer ao Oscar, como além de Julia e Mery, Juliette Lewis, Chris Cooper, Abigail Breslin, entre outros.

vídeos Recomendados
Fernanda Paes Leme apostou no preto, Mica Rocha no bronde e Mari Sampaio no vermelho com reflexos violetas. Confira o resultado!
  1. Cabelos médios no Festival de Cannes 2017: veja as famosas que exibiram a tendência de corte no evento
    Cabelos médios no Festival de Cannes 2017: veja...
  2. Trança nagô é destaque no editorial de junho da revista Elle. Confira!
    Trança nagô é destaque no editorial de junho da...
    Trança nagô é destaque no editorial de junho da revista Elle. Confira!

    Para a alegria das apaixonadas por trança...

    Leia mais
  3. Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    VS
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com...
  4. Flavia Pavanelli cortou o cabelo em long bob! Veja a transformação capilar da nova embaixadora digital de L'Oréal Paris
    Flavia Pavanelli cortou o cabelo em long bob!...
  5. Penteado de festa: aprenda o passo a passo do semi-preso messy de Diane Kruger no Festival de Cannes 2017
    Penteado de festa: aprenda o passo a passo do...
  6. Festival de Cannes 2017: confira os melhores penteados das famosas no final de semana no evento, de Isabeli Fontana a Sonam Kapoor
    Festival de Cannes 2017: confira os melhores...

Ver mais

Vídeos
Vídeo ensina a criar rabo de cavalo alongado com passo a passo simples

Ver mais

Temas relacionados
Tais Araujo

5 motivos para a atriz ser a rainha dos cachos

últimas matérias

Ver mais