Posso usar o Magic Retouch em qualquer cor de cabelo? Saiba como escolher o ideal para você

Quem já tem cabelos brancos e opta por colorir os fios para disfarçar o grisalho, ou até quem pinta de uma cor bem diferente da sua natural, muitas vezes se depara com um problema quando as raízes começam a crescer: pintar de novo ou lidar com a raiz durante mais algumas semanas? Hoje em dia, existe uma solução prática para esse problema: o spray temporário Magic Retouch, de L'Oréal Paris, que cobre as raízes em um só passo e sem danificar os fios. Mas todas as cores de cabelo podem usar o produto? Descubra e saiba como escolher a sua!

Escolher a fórmula mais parecida com a cor do comprimento de seus fios é chave para um resultado natural

Para garantir um acabamento perfeito na cobertura de raízes com o spray Magic Retouch, é muito importante escolher a fórmula que tenha a cor mais parecida com a do comprimento dos seus fios! Ou seja, se você pinta o cabelo de loiro mas a sua raiz é castanha escura, de nada adianta comprar uma fórmula castanha - é importante investir no loiro para criar um resultado homogêneo nos fios. Da mesma forma, se você tem cabelo claro natural mas colore de escuro, opte pela última. Já se o seu problema são apenas os brancos, escolha um tom semelhante ao de seus cabelos naturais. 

Ao escolher o seu Magic Retouch perfeito, observe a cor da embalagem

Na hora da compra, vale ficar atenta à foto mostrada na frente da embalagem do Magic Retouch, para garantir que não haja nenhum erro! Se você não tiver certeza entre uma nuance e outra, o truque é aproximar uma mecha de cabelo à ilustração. Se o tom quase "sumir", sem qualquer contraste, isso significa que achou a fórmula certa!

Magic Retouch está disponível em 5 nuances diferentes

Pode ficar tranquila: o produto de L'Oréal Paris aparece em 5 - isso mesmo, CINCO - nuances diferentes no mercado! Os tons são Preto, Castanho Escuro, Castanho Claro, Loiro Escuro e Loiro Claro, para cobrir as raízes de todas as cores de cabelo! Mesmo que o tom não seja exatamente o seu, ele se adequa à cor das suas madeixas - ou seja, pode criar até um esfumado perfeito nos fios, efeito que está em alta para as colorações de 2018.

 

Matéria publicada em 07 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/posso-usar-o-magic-retouch-em-qualquer-cor-de-cabelo-saiba-como-escolher-o-ideal-para-voce" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/posso-usar-o-magic-retouch-em-qualquer-cor-de-cabelo-saiba-como-escolher-o-ideal-para-voce", "name": "posso-usar-o-magic-retouch-em-qualquer-cor-de-cabelo-saiba-como-escolher-o-ideal-para-voce" } } ] }