Penteados de Natal para cabelo médio: 20 fotos para você se inspirar!

Quem tem cabelo médio e acha que não pode investir em penteados para o Natal está muito enganada! A dica é investir nas técnicas e estilos certos para garantir um look impecável durante toda a ceia. Tranças embutidas, coques, semi presos estão mais do que liberados. Para inspirar quem adotou o corte nos últimos meses, o Beleza Extraordinária trouxe 20 fotos de penteados que são garantia de sucesso no Natal 2017. Confira!

Semipreso é penteado de Natal versátil para cabelo médio

Uma opção prática de penteado para cabelos médios no Natal é o semi preso. Você nem precisa se preocupar com o comprimento dos fios: basta separar algumas mechinhas ou uma parte do cabelo e soltar a criatividade. Para as mais práticas, o half bun é um estilo perfeito. Já versões com torcidinhos e misturas de tranças estão em alta nessa época do ano - prometem fazer sucesso tanto na ceia quanto no almoço de Natal 2017, viu? O semi preso lateral é uma ótima opção para quem faz parte do time das cacheadas e crespas. O estilo meio solto, meio preso valoriza ainda mais o volume poderoso dos cachos!

Para festas de Natal mais formais, as donas de cabelo médio podem apostar no coque

Dependendo da família, a ceia de Natal pode ser um verdadeiro evento, não é? Para essas ocasiões mais formais, o coque é um penteado perfeito - e, sim, as donas de cabelo médio podem investir sem medo! Caso seu look seja super arrumado, que tal contrastar a formalidade da roupa com um messy bun superelegante? Outra possibilidade é combinar uma trança embutida bem volumosa a um coque baixo, o que deixa o resultado bem elaborado e formal. O coque abacaxi, queridinho das cacheadas e crespas, também é curinga para esses momentos!

Dica: tenha sempre vários grampos à mão para manter o coque no lugar. Eles podem te salvar em uma emergência!

Mix de penteados é opção mais elaborada para cabelo médio no Natal

Os penteados duplos e triplos - com várias tranças, coques e rabos de cavalo - estão fazendo o maior sucesso entre as it girls do Instagram. O mix de estilos também pode ser feito no cabelo médio, viu? O segredo é adaptá-los para o comprimento menor dos fios! Troque os coques mais volumosos e altos por half buns e versões mais baixas, que fixam melhor nos fios médios. Depois, é só incluir tranças e torcidinhos menores para um visual mais despojado e caprichado. Seu penteado de Natal está pronto!

Penteados presos ajudam a manter o visual ainda mais fresquinho para a noite de Natal

O final de dezembro marca o início do verão, o que significa que a ceia e o almoço de Natal costumam ser bem quentes. Mesmo que seu cabelo seja médio, um penteado preso nunca é demais para driblar o calor, certo? Vale investir em coques, tiaras de tranças, rabos de cavalo… tudo depende do seu estilo e o look que você escolher para o Natal 2017.

 

Matéria publicada em 08 de março 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-de-natal-para-cabelo-medio-20-fotos-para-voce-se-inspirar" }
{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/penteados-de-natal-para-cabelo-medio-20-fotos-para-voce-se-inspirar", "name": "penteados-de-natal-para-cabelo-medio-20-fotos-para-voce-se-inspirar" } } ] }