Pele de estrela: descubra as famosas que não abrem mão da praticidade do BB Cream

Descoberta de beleza recente, o BB Cream já entrou para a lista dos itens indispensáveis na nécessaire de algumas famosas. Quem sempre admirou a pele impecável de estrelas como Grazi Massafera, Sandra Bullock e Dita Von Teese vai gostar de descobrir como elas usam o produto no dia-a-dia e quais características do cosmético mais ajudam cada uma.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/pele-de-estrela-descubra-as-famosas-que-nao-abrem-mao-da-praticidade-do-bb-cream" }

O segredo de Grazi Massafera em dias de pele ruim

Grazi Massafera também tem o produto entre seus maiores truques de beleza e revela que ele faz toda a diferença naqueles dias em que a pele se comporta de uma forma diferente: "uso o BB Cream sobre a pele limpa especialmente nos dias de TPM ou de noite mal dormida. Ele é ótimo para disfarçar umas olheirinhas indesejáveis e proteger a pele dos raios UV", contou a embaixadora de L'Oréal Paris. A atriz ainda declarou que o BB Cream é o "seu produto" e aconselhou que toda mulher deve carregar um na bolsa.

Dita Von Teese aderiu ao produto pela praticidade e proteção

Como tem a pele muito clara, Dita Von Teese é uma fã declarada do BB Cream e  não sai de casa sem proteção solar. Em entrevista ao site XoJane, a atriz declarou que o produto é parte fundamental de seus cuidados diários: "ele é promovido como um produto cosmético facial 'tudo-em-um' para substituir o creme hidratante, o primer, a base e o protetor solar", disse.

Spice Girls já usaram BB Cream para parecerem mais novas

Como deixa a pele radiante, ilumina e dá viço ao rosto, o BB Cream também é uma ótima arma para quem quer parecer mais jovem. Foi o caso das Spice Girls, que sem aparecer para o público há 10 anos, usou o poder desse item de maquiagem para amenizar os sinais do tempo: "como a cerimônia de encerramento foi em uma noite quente de verão, eu queria manter a pele jovem e radiante", revelou a maquiadora Karin Darnell ao site Reveal.

Sandra Bullock e Fernanda Machado usam o BB cream no lugar da base

A função de uniformizar o tom da pele e trazer uma certa cor é a que mais atrai Sandra Bullock: "eu gosto de parecer que peguei sol mesmo que eu me esconda dele em todos os momentos e use um FPS alto", revelou a atriz à revista britânica Express. O acabamento leve também conta pontos a favor do produto, já que ele faz o mesmo trabalho de uma base, mas sem pesar: "eu uso um BB Cream com cor que me dá um brilho saudável sem parecer que estou fortemente maquiada", contou.

Já a brasileira Fernanda Machado revela que o cosmético faz parte de sua maquiagem de todos os dias e que usa ainda um corretivo para esconder eventuais manchinhas que tenham ficado aparentes por causa da cobertura leve do produto. "Depois de aplicar o BB Cream marco as maçãs do rosto com um blush cremoso pêssego queimado", revelou a atriz à revista Corpo a Corpo deixando claro que o produto é suficiente para o acabamento da pele.

Matéria publicada em 12 de fevereiro de 2021, por Webedia.

{ "@context": "https://schema.org/", "@type": "WebPage", "speakable": { "@type": "SpeakableSpecification", "cssSelector": ["speakable-content"] }, "url": "https://www.loreal-paris.com.br/pele-de-estrela-descubra-as-famosas-que-nao-abrem-mao-da-praticidade-do-bb-cream" }
Imagem De Texturas Com Diferentes Cores

Saiba qual a rotina de cuidados ideal para a sua pele

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "BreadcrumbList", "itemListElement": [ { "@type":"ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "/", "name": "Home" } } , { "@type":"ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/beleza-extraordinaria", "name": "Beleza Extraordinária" } } , { "@type":"ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://www.loreal-paris.com.br/pele-de-estrela-descubra-as-famosas-que-nao-abrem-mao-da-praticidade-do-bb-cream", "name": "pele-de-estrela-descubra-as-famosas-que-nao-abrem-mao-da-praticidade-do-bb-cream" } } ] }