Beleza Extraordinária

O cabelo de Emma Watson: inspire-se com 3 penteados românticos e despojados usados nas pré-estreias de 'A Bela e a Fera'

  • Em Los Angeles, o coque com mechas torcidas e acabamento messy com direito a acessórios foi destaque no look de Emma Watson (Foto: Getty Images)
  • O coque polido com topete e alguns fios desfiados foi a aposta de Emma Watson para a pré-estreia em Nova York (Foto: Getty Images)
  • A trança holandesa com o visual romântico foi a escolha de Emma para a premiére em Londres (Foto: Getty Images)
Tela cheia
Previous Next
Em Los Angeles, o coque com mechas torcidas e acabamento messy com direito a acessórios foi destaque no look de Emma Watson (Foto: Getty Images)
  • Em Los Angeles, o coque com mechas torcidas e acabamento messy com direito a acessórios foi destaque no look de Emma Watson (Foto: Getty Images)
  • O coque polido com topete e alguns fios desfiados foi a aposta de Emma Watson para a pré-estreia em Nova York (Foto: Getty Images)
  • A trança holandesa com o visual romântico foi a escolha de Emma para a premiére em Londres (Foto: Getty Images)

Conhecida pelo visual romântico e delicado, Emma Watson ousou e investiu em diferentes estilos durante as pré-estreias de 'A Bela e a Fera' em Nova York, Los Angeles e Londres. O cabelo com os fios presos foi unanimidade em todas as ocasiões, mas os penteados um charme diferente em cada première: teve espaço para apostas desde o coque polido até um visual com efeito messy, com direito a acessório super estiloso. Ficou curiosa para saber todos os detalhes da produção da estrela? Confira!  

Coque com topete e fios desfiados foi a escolha em Nova York

Fashionista assumida, Emma Watson está sempre atenta às tendências e para a première em Nova York, a atriz apostou no coque com um leve topete, que é um queridinho de outras famosas como Scarlett Johansson e Nicole Kidman. O acabamento polido deixou o penteado com aspecto mais glamouroso e elegante, mas também teve espaço para alguns fios soltos nas laterais do rosto que conferiram leveza à produção. 

Dica: Gostou da inspiração da atriz e quer apostar nesse tipo de coque? Para que o penteado possa ficar impecável por mais tempo, invista em um spray fixador de textura leve principalmente no topete. O resultado será um look incrível e com os fios no lugar por mais tempo!

Na première de Los Angeles, o coque com mechas torcidas foi o penteado da vez!

Com um macacão preto moderninho, Emma Watson apareceu com um estilo descontraído e poderoso que chamou atenção. O seu coque messy com mechas torcidas foi decorado com acessórios metálicos que imitavam folhas, o que deixou o penteado ainda mais interessante. Além disso, como as mechas torcidinhas, a coloração ombré hair ganhou ainda mais destaque no visual e ajudou a iluminar o rosto da atriz.

Trança holandesa e visual romântico foram os destaques do look da estrela em Londres

Se nos eventos anteriores Emma Watston passeou entre o estilo clássico e o descontraído poderoso, durante a pré-estreia em Londres, a atriz exibiu a trança holandesa em um look romântico, que geralmente é um dos seus preferidos. Gostou da ideia e quer se inspirar no visual da atriz? Veja o passo a passo para fazer a trança holandesa:

1.  Com o cabelo seco e lavado, separe o pente, presilhas e elástico;

2.  Divida o cabelo com risca lateral. Separe uma mecha dos cabelos da franja e divida em três seções, fazendo uma trança tradicional;

3. Depois disso, comece a alimentar a trança com os fios que ficaram soltos na lateral externa, sempre posicionando o penteado para a parte de trás da cabeça;

4. Prossiga o trançado e não se esqueça de passar o cabelo por trás da orelha;

5. Siga fazendo a trança em direção à nuca prestando atenção ao volume dos fios e a precisão do traçado;

6. Após isso, siga com a trança na outra lateral da cabeça;

7. Quando chegar ao topo, continue normalmente o trançado;

8. Continue o trançado até incluir todos os fios soltos no seu penteado.

9. Prenda a pontinha com um elástico da cor do seu cabelo;

10. Esconda a ponta bem rente a nuca e por dentro da própria trança holandesa, fixando as mechas com pequenos grampos;

11. Pronto, o seu penteado está concluído!

vídeos Recomendados
Fernanda Paes Leme apostou no preto, Mica Rocha no bronde e Mari Sampaio no vermelho com reflexos violetas. Confira o resultado!
  1. Cabelos médios no Festival de Cannes 2017: veja as famosas que exibiram a tendência de corte no evento
    Cabelos médios no Festival de Cannes 2017: veja...
  2. Trança nagô é destaque no editorial de junho da revista Elle. Confira!
    Trança nagô é destaque no editorial de junho da...
    Trança nagô é destaque no editorial de junho da revista Elle. Confira!

    Para a alegria das apaixonadas por trança...

    Leia mais
  3. Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    VS
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com rabo de cavalo messy ou cabelo liso e polido? Vote no melhor look da atriz!
    Eva Longoria no Festival de Cannes 2017: com...
  4. Flavia Pavanelli cortou o cabelo em long bob! Veja a transformação capilar da nova embaixadora digital de L'Oréal Paris
    Flavia Pavanelli cortou o cabelo em long bob!...
  5. Penteado de festa: aprenda o passo a passo do semi-preso messy de Diane Kruger no Festival de Cannes 2017
    Penteado de festa: aprenda o passo a passo do...
  6. Festival de Cannes 2017: confira os melhores penteados das famosas no final de semana no evento, de Isabeli Fontana a Sonam Kapoor
    Festival de Cannes 2017: confira os melhores...

Ver mais

Vídeos
Vídeo ensina a criar rabo de cavalo alongado com passo a passo simples

Ver mais

Temas relacionados
Tais Araujo

5 motivos para a atriz ser a rainha dos cachos

últimas matérias

Ver mais